• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mundial 2018 portugal e espanha o que pensam?

PORTUGAL E ESPANHA MUNDIAL 2018?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
sei que ainda e um pouco cedo para pensar nisto mas
concordam com a ideia de portugal se candidatar a
organizar o mundial de futebol 2018 com a espanha,
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Companheiros
Como votei....nem pensar.
Deixem-se de montra de vaidades.
Houve quem dissesse que há mais vida para além do défice.Eu digo que há mais para além do futebol.
Sabem a fome que grassa neste país?A falta de assistência médica que existe porque fecharam imensos orgãos de apoio e não tomaram as medidas posteriores para fazer face a isso?O número de desempregados que existem?
E mais areas puderia focar pois infelizmente não há nada que se diga estar bem.
Quem lançou a ideia tem um bom ordenado que não falha todos os meses e procura manter.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Temos capassidade para fazer o mundial sozinhos como assim tambem o euro o fizemos.
 

ISDN

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Por que não!se já mostramos que somos capazes de fazer um envento como
o campeonato da Europa,por que não o do Mundo!
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
se não temos dinheiro nem "mandar tocar um cego", com que "porra" o iriamos pagar?
 

o artista

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Amigos como disse o nosso PR, temos outras prioridades, deixamo-nos de festas e futebol e gastesse o dinheiro no que realmente faz falta, Saude, Educação e etc......
 

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Mensagens
789
Gostos Recebidos
0
Não concordo, pois se o país está em crise, quem é que paga ??????
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
portugal nao pode entrar neste mundo ,
pois as nosas finanças nao dao para isso.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
o que eu axo é que portugal tem condiçôes para organizar sózinho um Mundial
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
normalmente num país a "sério" uma organização de um evento destes tem custos altissímos, mas as receitas generadas com o mesmo tb são muito altas. mas como somos um país como todos nós sabemos em que os custos no fim do mundial tinham tido "derrapagens" para cima e as receitas "derrapagens" para baixo, é claro e lógico que não deve organizar mundial nenhum. deve é organizar a sua casa (país), na educação, na saúde, no trabalho, etc etc.
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Por essa altura já estarei a pagar impostos e com tantas coisas inúteis e ridículas nas quais o governo gasta milhões, não quero ver o meu dinheiro a ser esbanjado de mais uma maneira, digamos.. idiota (com todo o respeito).
Capacidade, Portugal até tem. O dinheiro é bem capaz de existir. Já mostrámos a nossa vaidade futebolística no Euro. Seria estranho mostrá-la novamente, tendo em conta a crise que atravessamos e que está para ficar.
E, vistas bem as coisas, o que é que íamos ganhar com o Euro? 11 estádios (se não me engano)? Que a maioria da população nunca na vida poderá utilizar em benefício próprio?
Era bem melhor investir nos outros desportos que em Portugal são desvalorizados. Dar infra-estruturas decentes aos nossos atletas, que ao contrário dos jogadores de futebol ganham misérias mas continuam a lutar de livre vontade e a trazer medalhas para casa.

Gaste-se dinheiro, mas gaste-se em coisas úteis!

Contradigam-me, se encontrarem argumentos lógicos. :msnm_com_br007-03:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Por essa altura já estarei a pagar impostos e com tantas coisas inúteis e ridículas nas quais o governo gasta milhões, não quero ver o meu dinheiro a ser esbanjado de mais uma maneira, digamos.. idiota (com todo o respeito).
Capacidade, Portugal até tem. O dinheiro é bem capaz de existir. Já mostrámos a nossa vaidade futebolística no Euro. Seria estranho mostrá-la novamente, tendo em conta a crise que atravessamos e que está para ficar.
E, vistas bem as coisas, o que é que íamos ganhar com o Euro? 11 estádios (se não me engano)? Que a maioria da população nunca na vida poderá utilizar em benefício próprio?
Era bem melhor investir nos outros desportos que em Portugal são desvalorizados. Dar infra-estruturas decentes aos nossos atletas, que ao contrário dos jogadores de futebol ganham misérias mas continuam a lutar de livre vontade e a trazer medalhas para casa.

Gaste-se dinheiro, mas gaste-se em coisas úteis!

Contradigam-me, se encontrarem argumentos lógicos. :msnm_com_br007-03:

Estou de acordo com a nossa amiga... Para que gastar dinheiro se não o temos. E tambem se deviam apoiar outras modalidades/desportos (hoquei, futsal,futebol de praia, atletismo, ciclismo, etc... etc...).


Mas em caso de se realizar que fosse so em Portugal, visto que temos boa capacidade de orientação para o fazer (como foi no Euro)...
 
Topo