• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo ver Multivision

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Será que alguem me pode ajudar? Tenho Neotion 501 e não consigo vêr os multivision será que é possivel e qual é o soft. muito Obrigado.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Multivison pertense aos TiPiS por isso tens de enviar diáriamente o emu rp_t349
cumpts, cmds87
 

filimiranda

GF Bronze
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Obrigado caro cmds87, é k dantes funcionava sempre e agora nunca mais vi a luz dos Multivision. mais uma vez obrigado pela ajuda.
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Isso só func. sempre para quem tem a cam que eu não preciso do diário. Quem não tem tem por o rp do dia a dia.
 

cantigueiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
cam

para quem tem a cam qual é o rp que deve utilizar?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Obrigado caro cmds87, é k dantes funcionava sempre e agora nunca mais vi a luz dos Multivision. mais uma vez obrigado pela ajuda.

funçionar sempre deves estar a referir ao período +- de 28-12-2007 até +- iniçío de fevereiro uma vez que os t*s esteve a funçionar nesse tempo com o antigo sistema viacess tendo so o index 08 ok ,agora esta novamente com as aesK* portanto nos neotion a neçessidade de meter o rp t do dia
 
Topo