• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda criar cd de restauro

coyot

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
:Espi54: ppl preciso da vcs .
queria criar um cd de restauro do meu windows e nao sei como fazer alguem me da uma dica:38: : :spi70[1]: pra vcs
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:Espi54: ppl preciso da vcs .
queria criar um cd de restauro do meu windows e nao sei como fazer alguem me da uma dica:38: : :spi70[1]: pra vcs

O norton ghost é uma ferramenta preciosa no que toca a criar imagens de disko rigido
cumpts
hell
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Hell

Eu nos pcs que arranjo no final costumo fazer um acronis que é uma ferramenta que guardo em dvd e quando o pc pifar coloco o acronis e ele fica como novo

amigo para ti o meu:spi70[1]:
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
olá

Não podes postar como é que fazes o acronis! Certamente é uma ferramenta muito interessante! Pegando no titulo deste tópico, é um assunto que interessa, pois embora não faça disto profissão, costumo formatar uns pc's para amigos e até gostava de saber como fazer pois muitos deles em pouco tempo voltam a pifar pelo usuário, já que alguns que conheço só agora é que começaram a ter um pc em casa, e ainda não sabem como resolver os problemas que daí pelo facto de o usarem possam sair! eu como bom samaritano gosto de ajudar mas o meu tempo ultimamente não tem sido muito e para os ajudar sou obrigado a abdicar da familia! Com esta ferramenta era o ideal pois só o formatava uma vez e depois explicava como funcionava para que eles o pudessem fazer novamente já com os driver's instalados pois essa parte é o que leva mais tempo na maioria dos casos, isto dependendo se tiver o cd das driver's, pois torna-se mais fácil! Caso este que nem sempre acontece comigo, pois compram para aprender pc's já com uma idade e depois tenho sempre que andar na net á procura de driver's! Embora costume guardar as driver's num disco com a devida designação leva sempre o seu tempo o qual eu nem sempre tenho disponível! Com esta ferramenta tornava os amigos autonomos e assim por outro lado não tinha de perder tempo com coisas fáceis de resolver!

Agradecia muito que pudesses explicar como é que fazes!
 

microspot

GF Prata
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
boas, sim eu tb gostava de saber como o fazer com o programa, se é bom então melhor ter sempre estas coisas assim mm ao lado.....
 
Topo