• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dados perdidos

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Pessoal preciso de ajuda, há uns meses gravei varios cds com fotos e agora qunado vou ver diz que o cd está vazio, não me lembro se gravei em varias sessões ou não.
Existe algum soft para sacar as fotos?

Obrigado
Tunga9:Espi61:
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo na altura abris-te os cd`s para ver se tinha ficado alguma coisa gravada???

Provavelmente nem gravou nada!!!

Abraço
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Bom dia Wise.
Não fui eu quem gravou os cds mas agora quando vou ver as propriedades aparece 0% de espaço livre e 0% de espaço ocupado.
Isto é sintoma
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Wise , não acabei o texto anterior , masa pessoa que gravaou os cds confirmou e inclusive já viu as fotos varias vezes.
Eu trabalho numa multinacional e o nosso pessoal do IT diz que existe um soft para sacar os dados, conheces alguma coisa.

Cmpts.
Tunga9
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Wise , não acabei o texto anterior , masa pessoa que gravaou os cds confirmou e inclusive já viu as fotos varias vezes.
Eu trabalho numa multinacional e o nosso pessoal do IT diz que existe um soft para sacar os dados, conheces alguma coisa.

Cmpts.
Tunga9

Amigo não conheço nenhum software do genero.

Continuo a achar estranho um cd recem-gravado estar com esse erro.

Se te confirmaram que viram as fotos e agora tu dizes que não tem nada.......desculpa,mas não percebo!!!

Abraço
 

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Ok Wise obrigado eu ver com o pessoal do trabalho se conseguir alguma coisa depois deixo aqui a info.

Tunga9
 

sotamp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas

Também me aconteceu o mesmo nuns DVD's que gravei!

Mas penso que será por terem estado no carro varias semanas.

Quando os coloquei no carro, já os utilizei no pc do trabalho. Agora ontem fui buscá-los para ver e não abriram! Ou melhor, dizia que não tinha nada gravado, que estavam vazios.

Penso que será do leitor do pc do trabalho, que depois de os abrir lá, já instalei um programa de gravação de dvd's.

abraços

Sotamp
 

sotamp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas

Vai a este site

h**p://baixaki.ig.com.br/categorias/cat364_1.htm

Abraços

Sotamp
 
Topo