• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de exclarecimento

iko77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
caros amigos, estou a pensar fazer uma bateria pandora com com o processo de descolar o pino, só que tenho umas dúvidas; como eu não tenho acesso a nenhuma psp destravada tenho que criar o MS mágico (com os devidos ficheiros) e a bateria pandora, para fazer o donwgrade e colocar o firm mais recente, certo? Mas a minha dúvida é depois de efectuar o processo com a bateria alterada (pandora) esta já não serve para carregar, tenho que ter outra bateria dita normal para poder utilizar a psp e outro M Stick para colocar os jogos isos, e fico com a bateria pandora e MS mágico guardados para se a psp brigar, será que estou a entender bem ou estarei a dizer algo errado!! Cumps.

:spi70[1]:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Olá amigo "Iko77"

Já alguem postou algo sobre esse assunto aqui no forum pelo Natal.
Se procurares pode ser que encontres os vários comentários e ajudas que foram postados relacionados com o que queres.

Abraço
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, depois de o Downgrade concluido, podes ficar com o teu MS porque este nunca precisas de trocar só mesmo se este se estragar, podes é ficar com os dados do Pandora Menu no teu MS, mas podes usa-lo na mesma para jogares Jogos.

Agora com a Battaria como é isso com o pino não te posso ajudar mas caso não queiras logo comprar uma Battaria nova podes usar o cabo de carregar. ;)


Cumprs
_Di@blo_
 
Topo