• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[info] Carta à administração - "Ausência"

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
[info] Carta à administração - "Ausência"


Boas

dirijo-me a este forum e mais propriamente aos administradores para comunicar k desde à algum tempo k tenho estado ausente.... ñ por vontade própria mas por culpa da vida......

infelizmente desde à algum tempo k a vida me tem pregado algumas partidas directa ou indirectamente.......

os motivos k me levam a este distanciamento são, em primeiro lugar e menos importante é o facto de ter ficado desempregado......... acontece...... ñ choro muito por isso.... até preciso de descansar.......

a segunda e mais cruel está relacionado com a doença de alguém muito, muito próximo..... esta noticia deixou-me de rastos....... perdi a vontade de tudo........ desliguei-me de tudo......

agora k está tudo mais calmo venho lamentar por isso ter deixado de participar neste forum....... nem sempre tenho sido um grande participante...... nem sempre a disponibilidade o permite...... tenho aprendido mais, eventualmente, do k ensinado certamente........


espero por isso a vossa compreensão....... espero k me permitam continuar a participar.......
ñ sei kuando estarei disponivel para voltar a ser um user mais activo....... dependerá do desenrolar dos acontecimentos nos próximos tempos....

agora é o momento de reorganizar a vida e definir prioridades......... espero estar mais disponivel no futuro....... o mais breve possivel......


obrigado por tudo
 

biscaya3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola amigo, como te compreendo.
Peço-te muita coragem, muita força e espirito aberto, pois so assim conseguiras ultrapassar os acidentes da vida.
Saudacçoes.
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Nenhum de nós é tão bom como nós todos juntos. (A frase não é minha mas acho que faz todo o sentido)
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Amigo espero sinceramente que ultrapasses rapidamente essa fase menos boa da tua vida.

Participa na medida das tuas possibilidades

Abraço


Luis Portug@l
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
infelizmente a vida por vezes prega-nos dessas partidas, sê forte e resolve os teus problemas, depois nós estamos cá para te receber, bem , como sempre.
abraço.
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
ola amigo..

Espero que reorganizes a vida, pois com certeza o mereces tal como todos..
deixa-me dizer-te que admiro as tuas palavras e a coragem que tiveste para desabafar perante este grande forum, com certezas terás aqui muito apoio.


um grande abraço amigo, e muita sorte eu te desejo.

cumprimentos
chicote
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Amigo zapa,

Espero que saias por cima em tudo.

Abraço
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Zapa depois de tantas contrariedades que a vida te traga em felecidade o dobro das contrariedades, e volta quando puderes e quiseres serás sempre recebido de braço abertos....

Um abraço e força
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
Amigo Zapa agora tens e pensar como ultrapassar rapidamente esta fase menos boa da tua vida.
participas como podes dentro das tua possibilidades

sinceramente acho k vais passar esta fase menos boa da tua vida força amigo
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Força amigo, são nestas ocasiões temos que ter força para continuar e voltar a sorrir.
Força e que corra como pretendes.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
espero que ultrapasses todas as dificuldades e saltes em frente.
vem quando poderes
 

eschtown

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
781
Gostos Recebidos
0
forca amigo zapa e passa por aqui sempre que puderes!!!
 
L

lux

Visitante
forca para tudo muita coragem tudo normaliza tudo de bom para ti


:spi70[1]: :spi70[1]:
 

camposlux

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2007
Mensagens
321
Gostos Recebidos
0
um abraço e ate já

Amigo faço votos que ultrapasses rapidamente e se possivel da melhor forma e da maneira que nao voltes a passar pelo mesmo novamente.
Eu e todo o grupo do G-FORUM estaremos sempre por ca a espera que tu e todos aqueles que de uma ou outra forma por este ou por aquele motivo nao pode vir a nossa casa que é grande e solidaria como podes ver ,quanto ao que aprendeste e nao ensinaste é bom saber que estamos a trabalhar bem e que ha quem aprenda com o nosso trabalho de certeza que tambem ja ensinaste ou vais ensinar,agora amigo trata da tua vida e depois regressa pois todos aqueles que que venham ou regressem serao bem recebidos


PS: depois amigo cria um poste para sabermosque estas de volta e de preferencia com boas noticias .

UM ABRAÇO CAMPOSLUX
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Coragem!!!
Acho que esta é a melhor palavra que te posso dizer.

Abraço
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
amigo vens de dar uma liçao de umildade que tenhas muita sorte na vida a casa terà sempre a porta aberta "coragem"
number-one-respect-953.gif
 
Topo