• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

bloqueado

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
boas pessoal tenho este firmware no meu teka 1000, B6821_TPS_PREMIER_PT_AXN_BISSOK.auc, mas quando começo a trocar os canais ele fica completamente bloqueado, não consigo fazer nada dele, alguém sabe porque isto acontece????
 

dacad+

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ja fizeste load default key?
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
mas o que me acontece é que eu não consigo mudar de canal, não consigo aceder ao menu nem consigo desligar, bloqueia mesmo tudo....pudera ser isso de load default keys?????
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Teka

Vai à secção dos Tekas e procura um novo firm e instala. O meu Teka está 5*****
 

gmatias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo Tufini, basta desligá-lo e voltar a ligá-lo (corrente ou cabo antena).
Espero que resulte. Tenho Ouralis 3 (clone) e faço isso.
 

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Isso também já me aconteceu com a versão que indicas. De nada vale desligá-lo da corrente e voltar a ligá-lo porque o raio do deco recusa-se a trabalhar. Cá para mim está solidário com os trabalhadores das Caldas. :Hee:

Resolvi enviando outro firmware.

Um abraço,

Polvo
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigo vai à secção de firmwares Teka e mete outro firmware que já deve resolver o problema. Se mesmo assim não resolver apita.

:38:
 

tufini

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Já coloquei outro firm e ao principio até fica a funcionar bem, mas depois se eu estiver a fazer um zapping muito demorado ele volta a bloquear.
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Ouralis 3
Tenho o Firm B6821 e também me acontece o mesmo, uma vez por outra.
Vou aguardar por nova actualização (firm) que sai depois desta data (13/2/2008).
Cump
Vitax2000
 
Topo