• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda como activar Vista

parisienne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Um amigo meu tem o vista ultimate ja a alguns meses instalado no Pc. Ontem quando foi ligar o Pc pede-lhe sempre o serial do vista e dali não sai eu ja meti o serial que anda ai na net mas não o aceita ja tentei entrar em modo de segurança mas a primeira coisa que ele faz é pedir o serial do vista e dali não sai
alguem sabe o k se pode fazer sem ter de formatar o Pc.

comprimentos parisienne
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas amigos
Um amigo meu tem o vista ultimate ja a alguns meses instalado no Pc. Ontem quando foi ligar o Pc pede-lhe sempre o serial do vista e dali não sai eu ja meti o serial que anda ai na net mas não o aceita ja tentei entrar em modo de segurança mas a primeira coisa que ele faz é pedir o serial do vista e dali não sai
alguem sabe o k se pode fazer sem ter de formatar o Pc.

comprimentos parisienne


boas, pois amigo, o problema é este, nesta altura já não há nada a fazer, tens de instalar uma nova versão do vista, a que o teu amigo, devia ter era tomado medidas antes dos 30 dias agora expirou, não tens acesso a nada ele bloquei por completo e sem chave valida, não te safas, em alternativa ou fazem download de uma versão nova da net com esse problema já resolvido para não voltar a acontecer...
agora se o pc for novo e o windows for genunino teem de ir ver o que se passa com a chave porque é não é activa, agora se for uma copya, não é qualquer chave para validar o windows...

touromelga...
 

parisienne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos pelas dicas
Pois sendo assim so se safa em formatando o Pc pois eu logo
imaginei isso mas não tinha a certeza.
Pois podia aver algum truque e assim o meu amigo poupava esse trabalho em formatar.

Comprimentos parisienne
 
Topo