• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida ajuda pc

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal queria dar uma limpeza no meu pc será depois de desligar o pc da electricidade posso desligar as placas sem que aja problemas quando voltar a ligar o pc ao não posso desligar as placas do pc porque tenho medo de as desligar e ter problemas quando ligar o pc agradecia ajuda obrigado. :Espi61:
 

madnessrm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
A partida não terá problema se tiveres cuidado e souberes o k estás a fazer, mas olha lá e tens msm necessidade de tirar as placas?
 

TF23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Em principio não há problema... é uma operação muito básica... mas antes de desmontar vem bem como está montada para voltares a colocar igual. Desmonta e monta placa a placa, para não teres duvidas sobre a sua localização e tem atenção caso retires a memória em coloca-la bem fixa, pois caso contrário não arranca a máquina
 
Topo