• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogo Transformers para pc. Duvida!!!

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Ui Gforum. Tudo bem??
Gostaria que me ajudassem no jogo transformers para pc.
Arranjei o jogo a uns dias e agora que ia para jogar o jogo tem os seguintes problemas.
1º Os vídeos de apresentação dão aos saltinhos, não é fluido.
2º O jogo é muito lento, tem muitos "brikes" chega mesmo a parar de rolar, Não sei o que se passa, gostaria de saber se alguém já teve este problema e que fez para resolver . Acho que tenho um pc suficiente para o jogar, o meu pc é um p4 de 3.0 GHZ e com 1Gram. minha gráfica é a 6600 gt.
Se alguém me poder ajudar fico agradecido.
Obrigado ao forum.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Amigo os requisitos pra esse jogo sao estes

Requisitos mínimos:
· Processador: 2,0 GHz
· Memória RAM: 256 MB
· Vídeo: 64 MB

• Requisitos recomendados:
· Processador: 2,8 GHz
· Memória RAM: 1,0 MB
· Vídeo: 256 MB


Podemos de longe dizer q poderias ter 2 transformers a executarem ao mesmo tempo q mesmo assim nao terias problemas

entao se o problema nao sao os requisitos eu diria q o problema esta na gravação do jogo isto e tendo em conta q ele e gravado ou entao tb pode estar na instalação

faz o seguinte

desinstala e volta a instalar o jogo se nao resolver recomendo q graves o jogo novamente isto se o instalas-te a partir de um cd

ja agora isso tb pode ser algum virus ou malwere q tenhas no pc faz um scan a o o pc:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
movi a tua mensagem para aqui... se tens uma duvida é aqui que a tens de postar...

peço aos moderadores para ter mais cuidado e mover os topicos para o seu devido lugar, mais informo o autor que da proxima vez a sua mensagem será apagada sem aviso previo...
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
O jogo está como imagem no pc, foi instalado directamente da imagem. vou ver então que se passa. obrigado. StoneSour Desculpa se não postei no lugar certo, ainda não sei bem onde pôr. Não volta acontecer.
 

ed-209

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Já dei voltas e não há maneira de o jogo dar bem no meu pc!!! Já fiz uma limpeza, troquei os drives da minha placa, cheguei mesmo a formatar o pc e nada . já começo a achar que o jogo tem um erro qualquer!!!
Cumprimentos...
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
:crazynew3::crazynew3: nao tenho-me apercebido de queixas deste jogo aki no forum amigo mas tb nao sei como resolver o teu problema :desculpa::desculpa:

<E deixar este topico aberto e ver se alguem sabe de algo :espi28:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Bom o topico ja e antigo, e com as novas regras do forum e simples metes o cd na drive do teu pc instalas o jogo e jogas-o
:right::naodigas::naodigas:

A tua duvida nao e especifica assim nao te podemos ajudar:right:
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
amigo,diz tmb isso ao site k fizeste o download,pk isso e problem do PC , como a Soul on fire disse e te apresentou,o PC n esta com requisitos recomendados.sugiro k limpes o disco do PC.tmb ja tentaste ir as opções do jogo?
Cumps:espi28:
 
Topo