• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para m3

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas.Tenho um illusion m3 com o kyng instalado. Já não o utilizo desde o ultimo apagão da kaka e agora quero actualizá-lo,mas estou um bocado confuso pois vejo aqui a falar de versão 3 e versão A o que eu queria saber em concreto que firm lhe devo meter para ele dar astra e hotbird.
cumps.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Boas.Tenho um illusion m3 com o kyng instalado. Já não o utilizo desde o ultimo apagão da kaka e agora quero actualizá-lo,mas estou um bocado confuso pois vejo aqui a falar de versão 3 e versão A o que eu queria saber em concreto que firm lhe devo meter para ele dar astra e hotbird.
cumps.

Se tens o Kyng na versão A basta enviares o último firm que é o A1.30, depois envia-lhe o Boot 1.20...
 

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas.E como é que eu sei se tenho o kyng na versão A ou outra versão
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Ao ligares o receiver aparece king, Se te aparece umas imagens em tom de amarelo então estas no sistema antigo vectra.Vai comentando e por vais tendo ajuda.

Saudações

Cheirinhas
 
Topo