• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NASN possivel de captar?

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Alguém me sabe dizer se existem k*ys para este canal? Se sim quais são e qual o firm que devo utilizar, pois tenho uma Kaon com um firm um pouco antigo que não sei se permitirá captá-lo.

Agradecia imenso as vossas dicas pois é um canal só de desporto americano e MT basket universitário.

Abraço
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas tardes,

Alguém me sabe dizer se existem k*ys para este canal? Se sim quais são e qual o firm que devo utilizar, pois tenho uma Kaon com um firm um pouco antigo que não sei se permitirá captá-lo.

Agradecia imenso as vossas dicas pois é um canal só de desporto americano e MT basket universitário.

Abraço

Penso que para teres esse tem de ter as keys dos premier ou premier sat ?
Mas experimenta as keys premier!


Keys aqui, http://www.gforum.tv/board/solucoes-astra-67.html
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Ontem á noite experimentei a nova k*y Premi*r e não consegui apanhar nada, nem os premie*es.
Sendo que se trata de uma k*y nagr*vision, é necessário ter algum firm especial.

Gostava que me ajudassem, pois queria mesmo apanhar este canal.

Cumps
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo não ha nenhum firm que abra os prem*ere a 100% para kaon. Esse canal seria possivel de abrir no pacote UPC com codificação em criptworks, mas ja há algum tempo que não tornadas publicas as chaves desse pacote.
Assim sendo neste momento, não há possibilidade de abrires esse canal em nenhum dos muitos satelites em que emite. Podes confirmar aqui:

http://www.lyngsat-address.com/ln/NASN-Ger.html
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao. eu tenho esse canal aberto por premiere confirmo, tive a ver agora
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Sim em prem*ere abre, mas não em kaon, pois não ha nenhum firm que esteja a 100% para kaon com prem*ere
 

gdfd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sim em prem*ere abre, mas não em kaon, pois não ha nenhum firm que esteja a 100% para kaon com prem*ere

É verdade que não há nenhum firm a 100% para Kaon com premier, mas eu vejo este canal " NASN" ... tenho visto muito basket e jogos da NHL ....
Ainda agora estou a ver.. freq. 12663 H 22500 5/6
Está incluido no pacote ORF...
Tenho o firm da Kaonteam emu 192

cumps

gdfd
 

gdfd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sim em prem*ere abre, mas não em kaon, pois não ha nenhum firm que esteja a 100% para kaon com prem*ere

É verdade que não há nenhum firm a 100% para Kaon com premier, mas eu vejo este canal " NASN" ... tenho visto muito basket e jogos da NHL ....
Ainda agora estou a ver.. freq. 12663 H 22500 5/6
Está incluido no pacote ORF...
Tenho o firm da Kaonteam emu 192

cumps

gdfd
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Tens toda a razão, acabei de confirmar que muito embora não conste o pacote orf na lista de pacotes que emitem esse canal, como se pode ve aqui:

http://www.lyngsat-address.com/ln/NASN-Ger.html

A verdade é que realmente esse pacote emite esse canal, na frequência anunciada. Nesse pacote é possivel abrir com kaon com quase todas as emulações.
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Eu tive a ver e nesta freq nao apanho nada so na 22000. NO entanto, abre uns qts ORF mas não este. Será do firm? Será da panela? 80 cms?

O firm é um pouco antigo. Se for disso, alguem me diga onde posso arranjar que me ponha isto a bombar...

Obrigado
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Eu acho que não estou enganado.
Estou a por a chave da ORF com o provider 3101 em nagra2.

Está correcto, não está?
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao. ORF abre por nagra 3101, abre por cryptoworks. 0D0504 se nao me engano e por betacrypt, neste momento qualquer um serve
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
nao abre nada, NASN abre por premiere e ORF abre por betacrypt, nagra e cryptoworks como a premiere mas os providers sao diferentes. Quando a premiere for para nagra 3 tu vais ver os ORF a rolar na mesma
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Eu tive o cuidade de ir alterando as keys nos varios providers para ver qual e que estava a abrir o pacote. E neste caso a key que abre o dito canal é a do id 501. Não digo com isto que não o possas fazer em outros sistemas.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo mullin se a paixão pelo basket for suficiente, podes sempre apontar o prato para o Intelsat 907 nos 27.5°W e sintonizar o canal nbatv nos 11517 V 5632-3/4, o satélite não tem é mais nada.. Mas é possivel 2 lnbs com o hispasat.

O canal nbatv é fta.
 

mullin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Pessoal,

Já consegui!!!!

Actualizei o firm e pus as Keys da ORF e da Premiere, não me perguntei qual abre, mas já está. Se bem, que verifiquei que a ver os Premieres a emissão está sempre a bloquear e a desbloquear, tipo as keys parece que falham.

Sabem se as keys para o NASN costumam a durar muito tempo?

Já agora, para o Intelsat e para o NBATV que me agrada imenso essa dica, um prato de 80 cm é suficiente?
E já agora, á por aí mais alguns canais bons de deporto que estejam à nossa disposição?

Obrigado pela ajuda que me deram
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Um parto de 80 é mais que suficiente. Para desporto tens o pacote d*gitv que deve ter ai uns 10 canais de desporto.
 

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
isso ha sempre keys?... para o digitv?...sou do porto.. 60 axas k xega? lol epah hotbird e assim tem chegado..
 
Topo