• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido de ajuda

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
boas,

estou com um problema no meu computador que é o seguinte.

quando o anti-virus (Kaspersky) está activado, nao consigo entrar na internet, se o desligo, entro sem problemas, será algum virus? será que alguem me pode ajudar a resolver este problema?

desde ja o meu obrigado

cumps
 

paulo22

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2007
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
amigo nao sei se vai ajudar mas eu tenho um pc ja com uns anitos nao e grande coisa a net tambem nao e das melhores quanto a rapidez e ja exprimentei o Kaspersky o pc ficava enes de lento e a net nem se fala ate que as vezes por demorar tempo demais nem abria
o Kaspersky e um antivirus muito pesado so resulta bem com um bom pc e uma boa net
exprimenta o avast, o nod32 ou ate o avg sao eficases e nao muito pesados para os pcs tens o avg free que na minha opiniao ate e dos melhores
compts
:38:
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo.comigo tambem ja aconteceu uma coisa parecida,eu tenho dois browser o internet explorer e o firefox e aconteceume que quando entrava com o firefox tinha que disligar o antivirus e no explorer já funcionava
O que eu descobri foi que no quadro das defenicoes do kaspesky tem lá um defenicao anti-Acker e ao lado direito tem um quadro para desactivar o firewal e fiz isso e já nao tive problema mais nenhum
Nao sei se é isso que se passara contigo,só estou a te contar o que se passou comigo
Mas concerteza vais arranjar ajuda neste forum com excelentes expertos na matéria e amigos
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
experimenta ver as definições! podes (sem querer) ter classificado a tua ligação como "não permitir/ameaça" e assim, o anti-vírus não te deixa fazer a ligação.

fica bem
 

kosh

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá amigo
qual é a versão do Kaspersky?? é o KAV6.0, KAV7.0, KIS6.0 ou KIS7.0 é que vendo desse software às paletes e posso ajudar. ;)
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
boas,

estou com um problema no meu computador que é o seguinte.

quando o anti-virus (Kaspersky) está activado, nao consigo entrar na internet, se o desligo, entro sem problemas, será algum virus? será que alguem me pode ajudar a resolver este problema?

desde ja o meu obrigado

cumps

Olá amigo,

Eu tenho Kaspersky - versaão 7.0...

Tinha esse problema e configurei assim:

Activei tudo menos:

1 - Defesa proactiva

2 - Controlo parental


Activa tudo menos isso e vais ver que funciona 100%

Abraço
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
boas amigos,

muito obrigado a todos pela vossa ajuda, ja consegui resolver o problema.

era um virus que tinha, tive que correr o spybot, o ad-aware e o anti-virus em modo de segurança e consegui resolver o problema.

mais uma vez obrigado amigos:espi28: :espi28:

cumps:38: :38:
 
Topo