• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

memoria

sobrinhopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
tenho portatil acer 5520 com 1g de memoria.
2x512mb-será que poderei tirar 512 e substituir por 1g e ficar com 1,5g? dizem que para funcionar bem terá que ser 1+1g, é verdade?
o portatil aparece com apenas 736mb de memoria ram já que retira alguma memoria para a palca frafica. como a placa grafica é uma nvidia geforce 7000M com 250mb dedicados, não poderei retirar a memoria partilhada?
obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
tenho portatil acer 5520 com 1g de memoria.
2x512mb-será que poderei tirar 512 e substituir por 1g e ficar com 1,5g? dizem que para funcionar bem terá que ser 1+1g, é verdade?
o portatil aparece com apenas 736mb de memoria ram já que retira alguma memoria para a palca frafica. como a placa grafica é uma nvidia geforce 7000M com 250mb dedicados, não poderei retirar a memoria partilhada?
obrigado
Se meteres 2GB ficas com mais rendimento no pc,1.5 ja nao é mau...

cumtps
hell
 

sobrinhopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
obrigado mas dizem que poderá não funcionar bem se tiver numa slot 512mb e na outra 1G. isto é verdade?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
obrigado mas dizem que poderá não funcionar bem se tiver numa slot 512mb e na outra 1G. isto é verdade?

trabalhar trabalha, mas duas memorias iguais fazem dual channel e correm mais rapido,mas quando nao se pode adquirir paciencia terá de trabalhar como está

cumpts
hell
 

sobrinhopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
e que me diz em relação à memoria da palca graficva?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
e que me diz em relação à memoria da palca graficva?

Sao graficas com memoria partilhada,convem ter sempre o maximo permitido,para nao perder qualidade,se usa o vista,retira logo 256mb a ram,poderá baixar a partilha da mesma,mas perde-se qualidade,por isso existem os upgrades de memoria ,sempre no maximo,em termos de grafica e sistema operativo.

cumpts
hell
 
Topo