• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual em pt para canon ixus 960 IS

rottbraco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas a todos!
Tenho uma canon ixus 960 Is mas não tenho o manual em português, tenho umas dúvidas e gostaria de ter o manual.
Alguém consegue?
Já agora se alguém souber, é possivel nesta máquina fazer video e colocar na pausa? é que quando carrego no shooter ele para e grava logo no cartão, depois
tenho de começar outro video de novo!!
Um abraço a todos
Rott
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Manual em Pt, não está fácil encontrar, visto que a existir não é de na versão oficial pois a Canon não oferece suportes em Pt para as IXUS.

Quanto á questão do vídeo e não conhecendo bem essa máquina pelo que sei as IXUS não têm modo manual, logo é mesmo assim como dizes, grava automático...

Se encontrar melhor info depois posto...
 

rottbraco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
O.K! Obrigado nrms.
Vou procurando tb ver se encontro.
Obrigadão
Rott
 

rosinha000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi! to atras do manual da Canon Ixus 960sd também! Alguém pode me ajudar?
 

rottbraco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Eu posso enviar por mail pra quem quizer basta me darem o mail via privado. Ou então se me souberem dizer como anexo aqui eu coloco aqui sem problema
Abraços
Rott
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Eu posso enviar por mail pra quem quizer basta me darem o mail via privado. Ou então se me souberem dizer como anexo aqui eu coloco aqui sem problema
Abraços
Rott
Fácil... quando escreves uma mensagem aqui no fórum, se vires um pouco mais abaixo tens "Gerenciar Anexos"... entras aí, fazer "Procurar" o ficheiro no teu PC e depois é só enviar, que pode levar alguns instantes consoante o tamanho do mesmo.

Outra forma é fazer o upload num host externo e colocar aqui o link para download.


Nota: Extensões de arquivos válidos no fórum » bin bmp bz2 doc fw2 gif jpe jpeg jpg pdf png psd rar swf tar txt xls zip
 
Topo