• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Operador Nos 16ºeste

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Um novo operador de tv por sat está desde a alguns dias a comercializar espaço para difusão de tv/radio via satélite.
O operador de nome satlink já tem em antena 2 canais de testes,onde se pode ver já um promo em forma de infocard,onde o operador promociona os seus serviços e a cobertura do satélite/txp em causa.
O satlink está a usar um dos tranponders de maior irradiação do satélite EUTELSAT W2.
Dado o satélite em causa,com certeza os potencíais clientes da SATLINK,deverão ser tvs/radios da zona dos balcãs e leste europeu.
O satélite w2 distribui de momento mais de 200 canais de tv,tendo como cliente alguns operadores de pago como a albanesa digitalb.
11282 MHz horizontal 27500 3/4
eutelsat w2 16ºeste


satlinkpromo.jpg

satlinkpromo2.jpg
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
bem bom

venham eles
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Cá estamos à espera.
Venham eles.
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Eu até já tenho o meu motor programado para os 16ºe agora é só vir os canais estou cá á espera
 
Topo