• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WebCam nao funciona

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
olá pessoal a minha webcam deixou de funcionar e penso que seja falta de drives. eu utilizava o flycam mas ficou danificado e desinstalei e desde ai nunca mais a webcam deu. A camera ja vinha incorporada no portatil e o sistema operativo é o vista. o que faço?

cumps
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Não sei se isto te vai ajudar mas exprimenta utilizar um programa que se chama sandra software , este programa vai te dar o nome de todas as coisas que tens no portatil é só retirares os dados da web cam e depois fazeres uma busca das drives .
De momento é o que te posso ajudar , pode ser que alguem tenha outra solução melhor , um abraço e fica bem
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
Não sei se isto te vai ajudar mas exprimenta utilizar um programa que se chama sandra software , este programa vai te dar o nome de todas as coisas que tens no portatil é só retirares os dados da web cam e depois fazeres uma busca das drives .
De momento é o que te posso ajudar , pode ser que alguem tenha outra solução melhor , um abraço e fica bem

obrigado amigo joanete99, eu vou experimentar

cumps
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
caro amigo , o portatil deve ser recente para ter o vista instalado com web cam incorporada , vai ao site da marca do portatil e coloca la o modelo na procura de drivers pois concerteza vao estar disponiveis drivers para a web cam... caso nao funcione ainda assim podes ir ao gestor de dispositivos e clicar no dispositivo referente á web cam q deve tar nomeado como dispositivo de captura de imagens ... depois das clique com o botao direito do rato e depois clica em actualizar controlador...vai aparecer uma janela q te vai perguntar o tipo de localizacao selecionas procurar drivers online. ele vai procurar no fabricante do dispositivo e instalar as drivers apropriadas.
 

galactico

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal! tenho um portátil insys game force do programa eescola que veio com o linux agora instalei o win 7 e a cam deixou de funcionar peço o favor de me ajudarem.abraços!!
 

andrepinho27

GF Ouro
Entrou
Jul 15, 2008
Mensagens
552
Gostos Recebidos
0
boas
podem utilizar tambem o Driver Genius Professional Edition que tambem é muito bom para busca de drivers tudo o que tivermos no pc não actualizado ele actualiza através da net. ok

cumps

:espi28:
 
Topo