• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido de ajuda

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Boas tenho 1 familiar que me pediu para atualizar 1 HEAD500FTA. mas na informação do sistema marca isto. modelo 2000 plus cx ..hardware 06.12.2005 rev2.0.. versão softwere ph-20v289..data fabrico-maio 03-2006.. fiz o cabo nuul modem como indicado no manual mas não consigo enviar o ultimo firm que saiu nem esse nem nada.. havera algo que e preçiso fazer? como o soft que esta no deco ja e muito antigo?desde ja o meu obrigado a quem puder ajudar..:spi70[1]:
 

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas tenho 1 familiar que me pediu para atualizar 1 HEAD500FTA. mas na informação do sistema marca isto. modelo 2000 plus cx ..hardware 06.12.2005 rev2.0.. versão softwere ph-20v289..data fabrico-maio 03-2006.. fiz o cabo nuul modem como indicado no manual mas não consigo enviar o ultimo firm que saiu nem esse nem nada.. havera algo que e preçiso fazer? como o soft que esta no deco ja e muito antigo?desde ja o meu obrigado a quem puder ajudar..:spi70[1]:

Deixa que te pergunte o seguinte : O cabo tens tu ,mas e o resto, isto é com que maquina estás tu a trabalhar ?
um Pc ou um portatil ?
com porta com de origem ou com adaptador Usb\ COM ?
quais os sintomas que verificas ou mensagens de erro ? qual o programa que utilizas para mandar o firmware para o receptor ?
já tentaste fazer reset de fabrica ao receptor antes de mandar o firmware novo ?
Ja tentaste voltar a mandar o firmware original do deco antes de colocar o firmware mais recente com emulador ?
Bom parece que fiz mais perguntas que tu proprio ,diz algo que a malta ajuda.
Fica bem.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
boas amigo tenho 1 pc com porta com estou a tentar enviar com o loader2.4 o ultimo firm..ainda não fiz reset ao deco mas se calhar e o que vou fazer e que nem erro me da não envia nada ja vi o cabo mas esta tudo correto. a minha duvida e que este e o HEAD500FTA e na informação do sistema diz-me que o firm e o 2000plus cx que esta la se calhar tenho que o limpar e começar de novo
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
boas amigo tenho 1 pc com porta com estou a tentar enviar com o loader2.4 o ultimo firm..ainda não fiz reset ao deco mas se calhar e o que vou fazer e que nem erro me da não envia nada ja vi o cabo mas esta tudo correto. a minha duvida e que este e o HEAD500FTA e na informação do sistema diz-me que o firm e o 2000plus cx que esta la se calhar tenho que o limpar e começar de novo
 
Topo