• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A cana de pesca foi à vida

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Então as histórias eram só tretas? Ninguém tem uma história verdadeira?
Então vou contar uma: Um dia estava eu a terminar uma pescaria na barragem do Monte Novo. Já tinha arrumado as minhas canas e restantes haveres e desloquei-me para junto do meu colega, a fim de ajudá-lo, uma vez que ele é que tinha o balde onde ia trazer os ciprinídeos. Estava eu e ele entretidos a ver os peixes que traziamos para casa (só escolhemos os maiores) e de repente eu digo para ele, olha vai ali um pau a flutuar. O engraçado disto é que ele ao olhar para uma das canas que havia de estar em acção de pesca, reparou que a mesma já lá não estava.
Conclusão: A cana dele tinha ido à vida, porque um peixe de maiores dimensões conseguiu o inevitável. enquanto ele estava de costas, pimba...

:msnm_com_br007-03:
 
Última edição:

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Então as histórias eram só tretas? Ninguém tem uma história verdadeira?
Então vou contar uma: Um dia estava eu a terminar uma pescaria na barragem do Monte Novo. Já tinha arrumado as minhas canas e restantes haveres e desloquei-me para junto do meu colega, a fim de ajudá-lo, uma vez que ele é que tinha o balde onde ia trazer os ciprinídeos. Estava eu e ele entretidos a ver os peixes que traziamos para casa (só escolhemos os maiores) e de repente eu digo para ele, olha vai ali um pau a flutuar. O engraçado disto é que ele ao olhar para uma das canas que havia de estar em acção de pesca, repatou que a mesma já lá não estava.
Conclusão: A cana dele tinha ido à vida, porque um peixe de maiores dimensões conseguiu o inevitável. enquanto ele estava de costas, pimba...

:msnm_com_br007-03:


boas , amigo c.s.i eu tambem tenho uma historia (que nâo é historia ) mais ou menos parecida , um dia estava eu a pesca em São jacinto com um colega , quando vi uma cana do meu colega a dar sinal de peixe e disse-lhe que aquela cana tinha peixe , ao qual ele me respondeu ela que espere que eu agora vou lançar esta , eu dirigime a cana para ver se tirava o peixe quando de repente ela caí ao chão e xus agua dentro , a sorte foi que o carrinho ja dentro de agua ficou preso no meio de duas pedras quando a maré bazou deu para a ir buscar , peixe nem belo .


cumpts


pintas
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
boas , amigo c.s.i eu tambem tenho uma historia (que nâo é historia ) mais ou menos parecida , um dia estava eu a pesca em São jacinto com um colega , quando vi uma cana do meu colega a dar sinal de peixe e disse-lhe que aquela cana tinha peixe , ao qual ele me respondeu ela que espere que eu agora vou lançar esta , eu dirigime a cana para ver se tirava o peixe quando de repente ela caí ao chão e xus agua dentro , a sorte foi que o carrinho ja dentro de agua ficou preso no meio de duas pedras quando a maré bazou deu para a ir buscar , peixe nem belo .


cumpts


pintas

Boas Pintas, tiveste sorte, ainda conseguiste salvar a cana. O meu amigo é que ficou lixado. Não parava de dizer, minha rica cana e se ela tinha um belo carreto. Não sei se sabes que uma cana daquelas, custam cerca de 100 euros e o carreto mais 40 ou 50.
:Espi42: :Espi42:
 
Última edição:

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
certo dia estava em sagres numa pescaria quando ferro um grande bicho,o carreto custava a rodar depois de grande luta la consigo trazer o peixe a superficie quanda eu vejo uma linda dourada.estava sozinho,pensei bem vais ter que ficar ai nem valia a pena tentar,de repente ouço uma voz a dizer quer ajuda amigo com cesto la tiramos o animal tinha 3,100k.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Que sorte hein...

:naodigas:
 

Jay_Di

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Mas a maior é vocês verem um desgraçado, com roupa de praia ou turista, a fazer um lançamento com uma cana mitchel.
E ao lançar leva a cana até ao chao,...
Resumindo: partiu-se em duas,...

abraço,...
 
Última edição por um moderador:

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Mas a maior é vocês verem um desgraçado, com roupa de praia ou turista, a fazer um lançamento com uma cana mitchel.
E ao lançar leva a cana até ao chao,...
Resumindo: partiu-se em duas,...

abraço,...


esse não teve muita sorte:shy_4_02::shy_4_02:
 
Topo