• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pc?

teodoro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
ola amigos o meu pc tem um problema,quando o ligo ele nao liga o monitor e mais ou menos de 10 em 10 segundos da 3 pitos, li numa pagina para retirar a memoria e limpa la ja fiz isso e continua na mesma.
alguem me pode ajudar?mt obrigado.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
ola amigos o meu pc tem um problema,quando o ligo ele nao liga o monitor e mais ou menos de 10 em 10 segundos da 3 pitos, li numa pagina para retirar a memoria e limpa la ja fiz isso e continua na mesma.
alguem me pode ajudar?mt obrigado.

3Beeps seguidos placa grafica, retira e coloca la de novo,por x fazem isso,
:spi70[1]:
hell
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
verifica se tens duas placas graficas ...onboard desactivada na bios e outbord... se tiveres duas e estiveres a utilizar a placa outboard experimenta a ligar o monotor na outra nao te esquecendos obviamente de a activar na bios e desactivar a outra... passa uma borracha escolar nos pinos da grafica q retiraste.
 
Topo