• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogos Gravados

Status
Não está aberto para novas respostas.

bat69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Todos os jogos que tenho sacado da net e depois de gravados em dvds TDK com o Nero a 2,4 de velocidade quando inseridos na PS2 apresentam muitas falhas e cortes quando estão a correr na PS2.
Sealguém me poder dizer algo era bom.
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Experimente gravar com o alcoohol ou o dvd dycrypter.

Eu, por exemplo, gravo com o alcoohol e uso dvd´s da tdk e nunca tive problemas.

Experimente gravar 1 jogo com o alcoohol e veja se ele corre bem.

Depois diga o resultado.

:38:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Todos os jogos que tenho sacado da net e depois de gravados em dvds TDK com o Nero a 2,4 de velocidade quando inseridos na PS2 apresentam muitas falhas e cortes quando estão a correr na PS2.
Sealguém me poder dizer algo era bom.

Amigo nao dez palha ao burro quando podes dar pao de ló e ele fica feliz e trabalha melhor

eu so uso na ps2 verbatins e ela nao se queixa nada sempre funcionou tudo muito bem tanto em jogos como em filmes os tdk sao um bocadinho rascas e podem-te lixar a maquina os verbatins sao mais caros mas dou-te a garantia q sao melhores pra ps2 alem disso nunca deves gravar os jogos a uma velocidade superior a 4x :espi28:
 

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
ps2 slim pirateada

Boas pessoal,

Desde já queria dizer que pouco ou nada percebo de consolas.

Comprei recentemente uma PS2 Slim modelo SCPH-90004.
Gostaria de saber o que fazer para poder jogar jogos gravados (ou pirateados, como queiram).

abraço.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Desde já queria dizer que pouco ou nada percebo de consolas.

Comprei recentemente uma PS2 Slim modelo SCPH-90004.
Gostaria de saber o que fazer para poder jogar jogos gravados (ou pirateados, como queiram).

abraço.


compra o swap magic

busca na net que logo vês do que se trata
 

Diez10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Swap Disk

Obrigado pela resposta.

Já percebi que é um DVD e um CD, conforme o disco do jogo, se está em DVD ou CD (corrijam-me se estiver errado), e mais 3 peças que se colocam, para enganar o circuito electrónico para trocar o disco.

Agora, já vi mais do que uma versão de discos Swap 3.6 e até já vi o 3.8.
Alguém me pode explicar qual é a diferença entre eles? Há algum mais aconselhado/indicado para o meu modelo de PStation (PS2 Slim modelo SCPH-90004)?

Abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens de comprar o swap magic mais recente e as magic keys que permitem enganar a ps2 quando esta está aberta
 

sharkchild

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta.

Já percebi que é um DVD e um CD, conforme o disco do jogo, se está em DVD ou CD (corrijam-me se estiver errado), e mais 3 peças que se colocam, para enganar o circuito electrónico para trocar o disco.

Agora, já vi mais do que uma versão de discos Swap 3.6 e até já vi o 3.8.
Alguém me pode explicar qual é a diferença entre eles? Há algum mais aconselhado/indicado para o meu modelo de PStation (PS2 Slim modelo SCPH-90004)?

Abraço
o que disseste esta certo, mas existe uma maneira melhor para "enganar" a Ps2, so que claro esta faz te perder a garantia.
a maneira é a seguinte:
com esse mesmo pack de swap magic e magic keys so vais precisar do cd e do dvd e de fita cola de papel.(isto no caso da Ps2Slim)
1º abres a consola tirando os 6 parafusos que se encontram na parte posterior, depois procuras um "botaozinho branco" que ha de estar no canto superior direito e metes fita por cima ate o botao ficar presionado para baixo, pois esse botao"aciona" a lente da Ps2, depois so tens que meter fita no botao de power de maneira que ficque também "presionado".
Com isto tudo o que acabaste de fazer foi evitar que ao usares as magic keys a tampa da playstation esteja sempre aberta, com esta "batota" podes ter sempre a tampa fechada.
se tiveres alguma duvida avisa-me pois eu tiro umas fotos da minha playstation e mostro-te como está feito.
espero ter ajudado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo