• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa para criar progectos eletrecidade

paulo modesto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
alguen me arranja um programa para criar progecros de eletrecidade?:spi70[1]: :spi70[1]:
 

scbraga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Penso k existe um autocad electrical. mas nao tenho
 

ciencia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
existe sim o autocad mas em portugues é mais dificil de encontrar ,mas é procurar nos emule
 

Marco Reis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas amigo tens o autocad, o projcad entre outros....nao aconselho o autocad versao electrical, que apesar de ser mais dificil de encontrar, cracado as vezes da problemas eu utiliso o autocad 2008, e é muito bom arranjas uma simbologia, ja feita e é sempre a andar....

nos projectos que tenho feito serve prefeitamente, estou a tirar Engenharia Electrotecnica e serve pra tudo....agora uma coisa nao sei pra que finalidade procuras, mas um projecto nao passa so pelo desenho grafico dos cabos por onde vao passar tem que se dimencionar todos oscabos para todas as divisoes e para os aparelhos especificos, nao é tao facil como parece...mas se estiveres tb a tirar este curso nao era necessario estar com este paleio todo ja deves saber isto tudo...ficas com umas luzes do é necessario...


bom trabalho e boas investigaçoes!!!!


Ass Marco Reis
 
Topo