• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kantatu

pedroinacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Visto que o Kantatu( e outros - cdg) não necessitam de selo do igac, é pirataria copiar?
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

copiar para uso pessoal , penso que nao cometes nenhum crime .
cumps pereirinhax
 

hmcmcastro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas .

Não sei se me podem ajudar, fiz o download do kantatu e agora gostava de o por a dar no DVD aqui em casa mas o formato (mp3 e em CDG) em que está so me dá no PC será que me podem ajudar referente a isso?
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas .

Não sei se me podem ajudar, fiz o download do kantatu e agora gostava de o por a dar no DVD aqui em casa mas o formato (mp3 e em CDG) em que está so me dá no PC será que me podem ajudar referente a isso?

O que te aconcelho amigo, e que ligues o PC a TV. E isso que se costuma fazer amigo :espi28:
 

sujeito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas

Visto que o Kantatu( e outros - cdg) não necessitam de selo do igac, é pirataria copiar?


Qualquer reprodução ou cópia, de um fonograma, incluindo Cds e Minidiscs, que não seja para uso exclusivamente privado, que atinja a exploração normal da obra, cause prejuízo injustificado dos interesses legítimos do autor, ou seja utilizada para fins de comunicação pública ou comercialização é uma obra "pirateada", obtida sem autorização do autor e dos intérpretes constituindo, em princípio, um crime de usurpação (artº 195º do CDADC).
 

sujeito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vou tentar ajudar

Boas .

Não sei se me podem ajudar, fiz o download do kantatu e agora gostava de o por a dar no DVD aqui em casa mas o formato (mp3 e em CDG) em que está so me dá no PC será que me podem ajudar referente a isso?



entao é assim:

vou tentar responder a todas as questões aqui do topico.

1 - Todas as copias, são apenas para uso privado (cópia de segurança), Quando uma obra é reproduzida ou usada em publico através de uma cópia não autorizada considera-se pirataria.

2 - Somos todos uns Gandas piratas e fora-da-lei, portanto há que roubar. Onde se podem baixar/sacar cds do Kantatu? Em qualquer emulador é possivel encontrar isso, claro que há que procurar. Podes procurar por torrent ou procurar mesmo no emule (ou similares), procura em servidores portugueses que é mais provavel que haja.

3 - Depois de sacares isso vais ter o mesmo problema destes nossos amigos que ja queimaram uns cds em experiencias mas que chegam à conclusao que é preciso algo para montar o que la vem.

dentro das pastas tem 2 ficheiros para cada musica.
1 é o .mp3 e o outro é o .cdg

basta sacares um programa de cd+g burn que conseguiras gravar tudo para cds.

Mas depois de gravado há que experimentar num dvd player compativel com cd+g, é que a maioria dos dvds de ter em casa não sao compativeis.

Para ouvires no computador saca um cd+g player.

Espero ter ajudado.

Atenção a fazer dinheiro às custas dessas cópias. Pode ser pior a emenda que o soneto. Ou seja, podes perder mais dinheiro com uma inspecção do que o que ganhas com en actuações.
 

ketron

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
usa o programa "cdg2vcd" ele converte as musicas para dvd !
 
Topo