• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Prato de 60 cms ???

RCF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Olá amigos!
Gostaria de saber que satelites eu apanho para além do Hispasat com um prato de 60cms e um receptor Edision 1100 FTA, fico situado no meio do Atlântico (Açores-São Miguel).
Obrigado pela atenção.
Cumps
RCF
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Amigo pelo que conheço podes apanhar o astra e o hotbird
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
não vale a pena pensares muito os melhores e os que apanhas de certeza são : hotbird - astra e o hispasat
Se tiveres um motor esses satelites chegam e sobram
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
sim os melhores são astra e hotbird mas com uma antena de 60cm não te safas o seria uma antena com um diâmetro próximo do 1m mas com 80cm ou 90cm já consegues mas tens que ter atenção as intemperes dos Açores.
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Não reparei que era para os açores só reparei no prato e eu no mes passado montei um motor num prato de 60 e ficou a funkar na boa os 3 satelites
zona centro
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Nestas coisas cada um tem a sua opinião. E se me permitem, a minha é que independentemente do tamanho, o que está a dar (para quem tiver possibilidades, claro) é uma rotativa. Abre-nos sempre um grande leque de possibilidades e alternativas.
Por exemplo, ainda ontem me servi do Intelsat 10-02 (1ºW) para dar uma espreita ao Sporting-Amadora!
Cumps.:Espi13:
 

RCF

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas amigos!
Já era o que esperava estava a ver se não comprava uma antena com mais diâmetro, mas no andamento que vai para arranjar solução para a tv kaka acho que vou ter mesmo que comprar...
Obrigado
Cmps
RCF
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Nestas coisas cada um tem a sua opinião. E se me permitem, a minha é que independentemente do tamanho, o que está a dar (para quem tiver possibilidades, claro) é uma rotativa. Abre-nos sempre um grande leque de possibilidades e alternativas.
Por exemplo, ainda ontem me servi do Intelsat 10-02 (1ºW) para dar uma espreita ao Sporting-Amadora!
Cumps.:Espi13:

amigo ,este sat tem canais onde costuma dar o fut .
agora a minha duvida é , é peciso alguma key ? onde se metem ? é pecioso algum firm especifico?
origatô.
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
amigo ,este sat tem canais onde costuma dar o fut .
agora a minha duvida é , é peciso alguma key ? onde se metem ? é pecioso algum firm especifico?
origatô.

Sim, são precisas as keys do pacote DIGI TV, habitualmente disponíveis na respectiva secção.
Qualquer um dos firms mais recentes serve para o efeito.
Sobre a forma de inserir o firm, aconselho firmemente uma pesquisa na secção de manuais, onde vais encontrar tudo o que precisas (software, cabos) para pores o teu Edision em forma.
Cumps.:Espi13:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Sim, são precisas as keys do pacote DIGI TV, habitualmente disponíveis na respectiva secção.
Qualquer um dos firms mais recentes serve para o efeito.
Sobre a forma de inserir o firm, aconselho firmemente uma pesquisa na secção de manuais, onde vais encontrar tudo o que precisas (software, cabos) para pores o teu Edision em forma.
Cumps.:Espi13:
OBRIGADO.
amigo eu sei meter muito bem firm.!
tenho 168 clientes só de edision.
fica bem e muito obrigado
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Não tinha intenção ofender-te!
Como perguntaste "onde se metem ? é pecioso algum firm especifico?", pensei que tivesses dúvidas nesse sentido.
E como ninguém é obrigado a saber tudo...
Cumps.Cerveja Gforum
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Não tinha intenção ofender-te!
Como perguntaste "onde se metem ? é pecioso algum firm especifico?", pensei que tivesses dúvidas nesse sentido.
E como ninguém é obrigado a saber tudo...
Cumps.Cerveja Gforum

BOAS AMIGO.!
enterpretaste mal o que escrevi.
nunca ,de modo algum eu me ofendi,muito pelo contrario ,ainda me deste uma dica do que eu querstionei.
é a sena de escrever mos , se fosse a falar dava para ver que nunca estive ofendido ,foi apenas o eu te dizer que sei fazer isso ,mai nada!
nunca penses que estou ofendido com quer o que seja , menos o diserem mal da herbalife , isso é que não .
fica bem e mais uma vez obrigado
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Tudo bem, meu caro!
Façamos então um :Espi13: à nossa saúde e à saúde de toda a malta boa do fórum!
Cumps.
 
Topo