• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows mobile 6.0 no S200

mickey_mouse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Boas, gostava de saber se é possivel colocar o windows mobile 6.0 no S200? se sim como e se é seguro esse processo?
Obrigado.
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
amigo,

eu tambem tenho um s200 e a melhor coisa que tens a faxer e visitar este site


AQUI


Cumprimentos

ricardo CRuz
 

mickey_mouse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
já estive a ver e continuo sem perceber como instalar, o que instalar e a maior duvida é se devo instalar!!!
 

rikarduh

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
se kiseres vai ao meu perfil e adicioname ao messenger que eu explicote tdo


cumps

Ricardo CRuz
 

stoutman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
eu tambem gostava de saber como se faz, tambem nao percebo nada da explicação que esta no site
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens de ter uma rom, se nao sabes fazer nao te metas em aventuras, além disso nao vejo grande vantagem em meter o wm6
 

mickey_mouse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
antes de mais queria agradecer a ajuda do rikardu. depois de tentar encontrar tudo o que fazia falta para fazer o upgrade e não conseguir, enviei (pela porta do cavalo) o s200 para a marca onde me disseram (pela porta do cavalo!!!!!) que não existia rom para este pda e as que andavam a circular não eram de fiar pois traziam alguns problemas de radio (captação de sinal de rede) entre outros. Por isso acabei por desistir até aparecer uma nova solução, por isso se alguem descobrir e quiser partilhar que esteja à vontade.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
existe sim uma rom para o s200 com wm6

como já disse nao recomendo nada, deixo isso com o wm5
 

MAZINKAISER

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas a todos! e se arranjarmos um cd original do wm6 para instalar na qtek s200 funciona?(sou novo nestas andanças) sem fazer upate ao os? digo fazendo um hard reset e instalar o wm6....ganda confusao.

obrigado pela atenção.
 

amelo_2005

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um s200 com WM5 em Ingles como faço para coloca-lo em Portugues Brasil??? Obrigado.
 
Topo