• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como por os CANAIS MCT a dar uma vez que ás chaves sao conhecidas ??

Paulo Sergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
oi, ora boas caros amigos tenho um KAON do qual gosto mesmo muito , este tem um firmware já com ireto2 ..pois bem andam por aqui umas chaves para os canais ( mct ) ...passo a sitar aparece esta referencia na chave 000628......06.........ou 000628...08 pois mas a chave tem 32 digitos como faço para partir estas chave ao meio ?? se fossse 01 ou a 00 eu sei como se faz .....isto tudo resume-se a isto como por estes canais ( MCT ) a dar em ireto 2 porque se fosse para a codificaçao DCW eu sabia bem os providers .


desde já obrigada pela atençao que possam disponiblizar comigo , um abraço deste vosso amigo
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo para partir a chave deves usar o 06 e o 16, se for a 08 usar o 18.

ou seja key 00 = 06 e 16
01= 08 e 18
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
oi, ora boas caros amigos tenho um KAON do qual gosto mesmo muito , este tem um firmware já com ireto2 ..pois bem andam por aqui umas chaves para os canais ( mct ) ...passo a sitar aparece esta referencia na chave 000628......06.........ou 000628...08 pois mas a chave tem 32 digitos como faço para partir estas chave ao meio ?? se fossse 01 ou a 00 eu sei como se faz .....isto tudo resume-se a isto como por estes canais ( MCT ) a dar em ireto 2 porque se fosse para a codificaçao DCW eu sabia bem os providers .


desde já obrigada pela atençao que possam disponiblizar comigo , um abraço deste vosso amigo

boas amigo, olha que estes canais só com AU é que dá para ver alguma coisa, para andar a inserir a unha eles estão a mudar de chave a cada 30m...

touromelga...
 

Paulo Sergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Qual é mesmo o provaider do canal FREEE-x delight ( inxtc ) ?

oi, boas sera que alguem me diz qual é mesmo o provider do canal ( inxtc ) freee-x delight , desde já digo que tenho um kaon E620 com a codificaçao fixed cw desde já obrigada mesmo pela vossa atençao .....
 

Paulo Sergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
obrigada caro amigo mais uma vez pela tua ateçao , já agora sabes de algum firm actual para o meu deco kaon KSC E620 ?? a tua ultima resposta estava-se a referir ao provider dos MCT ou aos providers dos ( inxtc ) ??
 

Paulo Sergio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
É relativo ao id do canal inxtc.

bom amigo tal como um amigo que tenho a nivel da informatica, direi mais tu és mesmo um expert nisto que diz respeito aos decos KAON obrigada mesmo agora para ser pleno apenas preciso de um firwere para o meu KAON 620 issso sim era esplendido para ter os primeires ,lol um abraço amigo e força pois com as tuas dicas já estou a pensar ir buscar o KAON 570 ....
 
Topo