• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

neotion 501

280couto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá
o meu deco o NEOTION 510 ficou sem canais e não abre nem permite fazer busca quando fiz uma busca no hotbird penso que ficou saturado não pirmitindo assumir todos os canais ao fazer uma limpesa de canais que tinham imagem de um momento para o outro desmaiou e não tem nenhum canal nem deixa procurar, o que fazer???
Se poderem ajudar Obrigado
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Amigo .. experimenta enviar com o eIrd uma nova lista de canais e depois diz como está.
Cumps
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
amigo faz isto [Antes de fazerem Parametros do fabricante tem de enviar 1º um emu rp_txxx antigo (324 de 192KB e só depois é que podem fazer o reset aos parametros.
Depois tem de fazer busca de canais ou envia uma lista ja feita e só no final é que podem actualizar o rp_txxx para o mais recente.
Se só tiverem antena para hispasat o melhor é deixar ficar no deko o rp_t324 que tudo funciona bem
 

280couto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá
joel79 desculpa mas eu não sei o que é um emu rp_txxx antigo (324 de 192KB e pior ainda não sei como fazer o meu deco só dá acho para acertar a hora de qualquer maneira vou tentar perceber o que são estes rp_txxx.
obrigado
 

ricardojorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
olá
joel79 desculpa mas eu não sei o que é um emu rp_txxx antigo (324 de 192KB e pior ainda não sei como fazer o meu deco só dá acho para acertar a hora de qualquer maneira vou tentar perceber o que são estes rp_txxx.
obrigado


amigo couto os rp _t sao os emuladores que box necessita para abrir alguns canais:msnm_com_br006-16:

e há tambem os rk´s que sao ficheiros onde estao as respecivas keys

espero ter te ajudado a compreender melhor
 
Última edição:

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
boas se tiveres um amigo que tenha um igual passa do amigo para o teu e assim
o do amigo ligado ligas o cabo um ao outro e depois e que ligas o teu e esperas ate ao fim da tarnsferencia e fica igualsinho ao teu amigo e ja esta resolvido
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
ja tive esse problema quando estive a estudar essa box, tem atenção ao software que usas, há versões que aparentemente fazem o upload da lista de canais, a coisa corre tudo bem mas depois do boot é como se nada tivesses feito. recomendo que passes neste topico e usa exactamente a versão do eIrd que lá está. outras versões não funcionaram comigo.
Um abraço
 

280couto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
olá obrigado a tdos pelas dicas, fiz cópia de outro NEOTION 501, mas ao fazer busca de canais não tem capacidade de memória, estou com hispassat, hotbird e o astra mas este ultimo não tem grande utilidade e não sei retirar ao tentar fazer já bloqueou 2 vezes, se alguem me der outra dica eu agradeço não tenho grandes cunhecimentos sobre nem domino aliguagem informática
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
Se ele te começa a bloquear tantas vezes o melhor é fazer reset com o ficheiro e depois por novamente tudo penso que será melhor.:espi28::espi28:
 

280couto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ola miguels espelica lá como se faz um reset
 
Topo