• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

evo3 no hotbird?

pelica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boas, como está td as escuras gostaria de saber se alguem me sabe explicar como por o meu evo3 a bombar no hotbird(programas, onde encontrar,etc..) sou mesmo um zero nesta cena!!!
desde já
Obrigado:)
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Boas, como está td as escuras gostaria de saber se alguem me sabe explicar como por o meu evo3 a bombar no hotbird(programas, onde encontrar,etc..) sou mesmo um zero nesta cena!!!
desde já
Obrigado:)

Se iniciaste agora, devias ter comprado um deco mais fácil de manusear. Eu estou à vontade para falar porque não ganho peva com o negócio, mas digo-te, o azbox é do mais fácil que está no mercado.
cumps
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Boas, como está td as escuras gostaria de saber se alguem me sabe explicar como por o meu evo3 a bombar no hotbird(programas, onde encontrar,etc..) sou mesmo um zero nesta cena!!!
desde já
Obrigado:)
Se ja tens a parabola alinhada para o Hotbird, entao basta ires ao Menu do deco e seleccionar o Satelites que pretendes e depois fazer uma busca de canais.

Este deco nao precisa de mais nenhum software para captar outros satelites.
Se tinhas o Hispasat, entao nao instales mais nada.
 

pelica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Não preciso de mais soft nenhum e lista de canais tb nao é necessário?e fico a ver todos os canais?
obrigado
 

ta_frio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
sim,ficas a ver tudo o k é canal livre!só vais precisar de software para desbloqueares os canais franceses e polacos,pa ver a liga portuguesa!!
cumps
 

pelica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
e ja agora onde encontrar isso?ou será demasiado complicado para o fazer sozinho?
 

ta_frio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
neste forum tens tudo o k precisas,firmwares,softwares,keys etc!basta um pouco de paciencia a procurar!
 

ELVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Se iniciaste agora, devias ter comprado um deco mais fácil de manusear. Eu estou à vontade para falar porque não ganho peva com o negócio, mas digo-te, o azbox é do mais fácil que está no mercado.
cumps

...Então, Sr. moderador?...
'Gand...ájuda!
- Então o homem pede ajuda e o sr. 'enterra-o', dizendo que o 'AZBox' é que é fácil?
Não foi isso que o homem perguntou...
- Então?, O sr. tem um nome que carrega alguma responsabilidade...Isso é desmoralizar o 'people'... Antes ficar em silêncio.
- Só postei porque achei estranho o seu comentário... Se me enganei (ou não percebi) peço desculpa... e retiro o que postei!...
 

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,052
Gostos Recebidos
0
...Então, Sr. moderador?...
'Gand...ájuda!
- Então o homem pede ajuda e o sr. 'enterra-o', dizendo que o 'AZBox' é que é fácil?
Não foi isso que o homem perguntou...
- Então?, O sr. tem um nome que carrega alguma responsabilidade...Isso é desmoralizar o 'people'... Antes ficar em silêncio.
- Só postei porque achei estranho o seu comentário... Se me enganei (ou não percebi) peço desculpa... e retiro o que postei!...

Boas,

Amigo ELVA, não havia necessidade desse comentário, mas pronto estamos num país livre e cada um diz/faz o que quer....
Nós sabemos que o amigo CSI como moderador tem mais
"responsabilidade" que um membro normal aqui dentro, e que até nem devia ter respondido assim, pois também não contribui para a solução do problema mas, da próxima vez que te der assim nas ganas de escreveres isto, pensa 10x e procura antes postar uma resposta que realmente ajude a resolver o problema do tópico, ok?

E como aqui não somos ditadores, e existe liberdade de expressão,não apaguei a tua mensagem.

Abraço e qualquer coisa apita!
 
Topo