• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

humax 5700

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
boas !
tenho um humax 5700 que comprei hoje.
não faço a minima ,de como meter firm ,lista de canais nem como meter as keys á unha (astra hot).
será que me podiam meter os manuais de como introduzir o firm , a lista de canais e como meter keys.nada der cam`s.
já agora se tiverem um firm ..... e uma lista ....
eu sei que é pedir de mais ,mas ....
se alguem pecisar da minha ajuda para edision ... perguntem.
fiquem bem e obrigado:Espi13:
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
boas !
tenho um humax 5700 que comprei hoje.
não faço a minima ,de como meter firm ,lista de canais nem como meter as keys á unha (astra hot).
será que me podiam meter os manuais de como introduzir o firm , a lista de canais e como meter keys.nada der cam`s.
já agora se tiverem um firm ..... e uma lista ....
eu sei que é pedir de mais ,mas ....
se alguem pecisar da minha ajuda para edision ... perguntem.
fiquem bem e obrigado:Espi13:

Amigo,
O Humax 5700 nao dá para meter keys á unha!!!

Só trabalha com CAM...

:spi70[1]:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Amigo,
O Humax 5700 nao dá para meter keys á unha!!!

Só trabalha com CAM...

:spi70[1]:

boas e obrigado!
amigo então se eu tiver uma cam ,como faço para por o astra e hot a bombar.
eu sei ke isto tinha k**a abombar na altura,mas agora queria eu por isto a adr os 2 satélites que disse.´
manda aí umas dicas de como programar uma cam.?
é atraves de pc não é?
muito obrigado
já fiz asneira se calhar ,ao comprar não?
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
boas e obrigado!
amigo então se eu tiver uma cam ,como faço para por o astra e hot a bombar.
eu sei ke isto tinha k**a abombar na altura,mas agora queria eu por isto a adr os 2 satélites que disse.´
manda aí umas dicas de como programar uma cam.?
é atraves de pc não é?
muito obrigado
já fiz asneira se calhar ,ao comprar não?
amigos por favor ajudem-me com este deco!!!
é que o comprei por 80 euros e tou a ver que não vou por isto a bombar.
obrigado.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo para pores isso a trabalhar só tens que sintonizar o deco. Agora se quizeres ver canais codificados só tens a solução que ja aqui amigos jas te expuxeram (Cam e card) programados para o que pretenderes. Penso que não te podemos ajudar mais, pois esse aparelho esta limitado a canais free.

Saudações

Cheirinhas
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Amigo para pores isso a trabalhar só tens que sintonizar o deco. Agora se quizeres ver canais codificados só tens a solução que ja aqui amigos jas te expuxeram (Cam e card) programados para o que pretenderes. Penso que não te podemos ajudar mais, pois esse aparelho esta limitado a canais free.

Saudações

Cheirinhas

boas .
isso já percebi e já fiz.
agora o que eu não sei é como e com quê se programa uma cam.
fica bem.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Quanto á cam, tens que saber o que pretendes ver. Por exemplo se fores a secção dos cards tens de momento o card titanium que esta a funcionar com os canais Premieres (Alemães). Quanto a Cams elas ja têm as suas carecteristicas, mas por vezes têm que ser programas para se poder ler os cards. Há um programador para cams que se chama CAS. Não te posso adiantar muito mais. Passa pelas secções respectivas e concerteza que ficas mais ilucidado.


Saudações

Cheirinhas
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Quanto á cam, tens que saber o que pretendes ver. Por exemplo se fores a secção dos cards tens de momento o card titanium que esta a funcionar com os canais Premieres (Alemães). Quanto a Cams elas ja têm as suas carecteristicas, mas por vezes têm que ser programas para se poder ler os cards. Há um programador para cams que se chama CAS. Não te posso adiantar muito mais. Passa pelas secções respectivas e concerteza que ficas mais ilucidado.


Saudações

Cheirinhas

muito obrigado migo!!!!!!!!!!!!!
 
Topo