• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo emparelhar receptor com qtek s200

Status
Não está aberto para novas respostas.

bravot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes!

É com muito gosto que coloco aqui o meu primeiro post!
Os meus parabéns por este forum!!

A minha dúvida é a seguinte, tenho um receptor GPS da marca Cygnet, modelo GPS-5, contudo ja fiz de tudo, mas nao consigo emparelha-lo devidamente com o meu qtek S200, alguem me podera ajudar nesse sentido??

Cumprimentos,
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas Tardes!

É com muito gosto que coloco aqui o meu primeiro post!
Os meus parabéns por este forum!!

A minha dúvida é a seguinte, tenho um receptor GPS da marca Cygnet, modelo GPS-5, contudo ja fiz de tudo, mas nao consigo emparelha-lo devidamente com o meu qtek S200, alguem me podera ajudar nesse sentido??

Cumprimentos,

boas amigo
para ele se emparelhar, terás que ir às configurações do qtek, agora o local certo...????
abraço
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
faz scan com o tom tom a ver se ele o encontra, e liga isso
 

bravot

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Contudo já segui todos os passos, para um emparelhamento de um novo dispositivo, mas qd faço scan do receptor com o tom tom ele nao o detecta! ja experimentei outro receptor e funcionou perfeitamente...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
pode esse receptor nao ser compativel ou estar marado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo