• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Goldem (pedido de ajuda)

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos eu tenho a seguinte duvida e precisava da vossa ajuda
Eu meti ontem o firme mais recente e gostava de apanhar o axn em biss mas nao sei como se faz e tambem já estive a ver para meter as ditas cujas em multicanal mas nao me aparece nada que diga que seja multicanal para meter as ditas cujas
E quais sao os canais da polsat
Para voces um abraco
 

paolo11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
boas para por as keys no axn (biss) tens que carregar menu e tecla azul
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
boas a todos, para o axn jà tens ai as keys postadas no link que te meteram acima,metes no canal axn,como são 16 digitos carregas tecla menu e depois tecla vermelha e metes as keys,para multicanal vais aqui
http://www.sendspace.com/file/khnlv2
as keys é em hispasat- nagravisão proveider 002201,mais alguma duvida é sò perguntares,cumprimentos
 
Última edição:

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
OLa amigo Robalo.Eu fiz tudo como tu me disseste mas continuo só a ter som
Tens mais alguma ideia do problema que será?
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Mais uma coisa amigo tu disses que sao 16 digitos mas lá so tem 8 e uns dizem que é a tc azul outros é a vermelha rsrs
E o axn ponho sitonizado no axn portugues ou espanhol?
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Amigo Robalo o axn já esta a funcionar já vi aonde estava o problema agora só falta os multicanal que só dao o som e nada de imagem e as respectivas estao em ordem
 
Última edição por um moderador:

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
Amigo Robalo o axn já esta a funcionar já vi aonde estava o problema agora só falta os multicanal que só dao o som e nada de imagem e as respectivas estao em ordem
boas,exprimenta assim,nagravisão proveider 002201 ou,002301 pois depende do firmw que tem o deco mete tudo em ordem que tem de dar,cumprimentos
Multicanal: Nagravision 11534/V/24500
00 22 01 -

11535 V 24500-5/6

Canal Hollywood
Odisea
Canal Panda
Sol Música España
Canal de Historia
Canal Hollywood Portugal
Bio Spain & Portugal
Canal Cocina
Decasa tv
 
Última edição:

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Amigo Robalo o axn já esta a funcionar já vi aonde estava o problema agora só falta os multicanal que só dao o som e nada de imagem e as respectivas estao em ordem
tens de ver bem se estás no provider correto 00-22-01 e depois ves qual a ativa se for a 00 poes na linha 00 se for a 01 poes na linha 01,não tem nada que enganar se não der experimenta poras keys no provider00-23-01
cump.s
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,obrigada pela vossa atencao
Eu já fiz tudo isso exprimentei todas as solucoes.só gostaria que se isso já aconteceu com alguem,que me tenta-se dar uma ajuda dizendo o que teve que fazer!
Um abraco para voces
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
Amigo manfred
tens a certeza que meteste as keys no provider 2201 ou no 2301.
amigo tenta desligar e ligar o parelho.
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos mais uma vez muito obrigada pela vossa ajuda
A este respeito eu li aqui uma openiao de um amigo nosso que dizia que puderia ser de ter pouco sinal e u fui ver o sinal e me dá o seguinte resultado
qualidade é de 100 por cento mas a potencia nao passa dos 35 por cento,eu ja estive a mexer na antena já que se encontra na varanda de um edificio e nao dá para apanhar mais sinal apesar de estar num espaco todo livre e de ser uma parabolica de 80 cm mas todos os canais me funcionam menos os do multicanal
O que é que acham?
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
acho que isso e estranho, qualidade 100 e potencia 35??
Na multicanal tem-se mais potencia que qualidade, eu com um prato de 30 cm para o hispasat tenho 68 de potencia e 50 de qualidade
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
amigo manfred
vai as keys e confirma de ainda estão bem, é k o meu deco ou o firme ás vezes altera as ditas.
axo um bocado estranho abrir o axn e não abrir o multicanal.
eu não sou entendido na matéria mas penso k o problema deve ser mesmo por causa do sinal, só se tentares mudar a o lnb.
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Ola amigos mais uma vez muito obrigada pela vossa ajuda
A este respeito eu li aqui uma openiao de um amigo nosso que dizia que puderia ser de ter pouco sinal e u fui ver o sinal e me dá o seguinte resultado
qualidade é de 100 por cento mas a potencia nao passa dos 35 por cento,eu ja estive a mexer na antena já que se encontra na varanda de um edificio e nao dá para apanhar mais sinal apesar de estar num espaco todo livre e de ser uma parabolica de 80 cm mas todos os canais me funcionam menos os do multicanal
O que é que acham?
boas .estranho mesmo mas faz o seguinte vai a menu instalação e poe o tranponder dos multicanal ai vais vindo pra baixo e tens varias opções com as teclas esquerda direita muda algumas funções tipo auto ,off e vai vendo se o sinal sobe podes ter ai alguma coisa mal configurada,mas se tens som e imagem não é troca de keys ou coisa do genero.
cump.s
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Ola amigos mais uma vez muito obrigada pela vossa ajuda
A este respeito eu li aqui uma openiao de um amigo nosso que dizia que puderia ser de ter pouco sinal e u fui ver o sinal e me dá o seguinte resultado
qualidade é de 100 por cento mas a potencia nao passa dos 35 por cento,eu ja estive a mexer na antena já que se encontra na varanda de um edificio e nao dá para apanhar mais sinal apesar de estar num espaco todo livre e de ser uma parabolica de 80 cm mas todos os canais me funcionam menos os do multicanal
O que é que acham?

Boas amigo manfred

De facto pode estar aí o teu problema! Mas mesmo assim tu dizes que obtens som, só que a imagem caput né?! Isso é estranho pois com essa potência de sinal não deverias apanhar nem som!

Em 1º lugar experimenta afinar melhor a tua antena (vertical, horizonal, e polaridade (lnb)) e depois fazer uma busca de canais!

Em 2ºlugar experimenta o seguinte( e visto que tens som, nem precisas de seguir o 1ºpasso, mas contudo aconselho-te vivamente a segui-lo):

-> Faz um upload da tua keydata do deco, ou então pega numa keydata daki do forum!

-> Abre a keydata com o programa GIKeysMaster v1.4 e depois actualiza-a automaticamente clicando em "Update keys from Iluminador(Internet)". Atenção que tens que estar ligado à net!

-> Depois basta-te enviar novamente a keydata para o deco!

Experimenta e vê se resulta! Se não sortir resultado então o problema passa pelo 1ºpasso!

Caso sintas dificuldades para seguir o 2ºpasso, diz que eu ajudo-te! Só te dei indicações para seres tu a fazer por ti (só assim é que se aprende)! Mas tou aqui para ajudar caso não consigas!

Cumprimentos
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo jota,b.Eu estive a ver aonde arranjava a keydata para o goldem e nao encontrei nada com esse nome me podes dizer aonde elas se encontram?
Na potencia do meu sinal dá em 11474, 70 por cento de forca de sinal mas no 11535 que é dos multicanal penso eu,só apanha 35 por cento,achas que pode ser da antena?
Um abraco para ti
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Ola amigo jota,b.Eu estive a ver aonde arranjava a keydata para o goldem e nao encontrei nada com esse nome me podes dizer aonde elas se encontram?
Na potencia do meu sinal dá em 11474, 70 por cento de forca de sinal mas no 11535 que é dos multicanal penso eu,só apanha 35 por cento,achas que pode ser da antena?
Um abraco para ti

amigo sim pode ser da antena, afina la isso, multicanal e muito fraco.

Quanto a softkey ha uma secçao propria. E so tares atento
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Ola amigo jota,b.Eu estive a ver aonde arranjava a keydata para o goldem e nao encontrei nada com esse nome me podes dizer aonde elas se encontram?
Na potencia do meu sinal dá em 11474, 70 por cento de forca de sinal mas no 11535 que é dos multicanal penso eu,só apanha 35 por cento,achas que pode ser da antena?
Um abraco para ti

Boas

Desculpa amigo manfred mas só hoje pude responder :msnm_com_br007-03: ! As keysdata podes encontrar :left: aqui, tal como o amigo badanas informou!

Quanto à tua pergunta, e tal como mais uma vez o amigo badanas disse (e concordo), acho que é da antena não estar totalmente "afinada"!

Para uma pesquisa de frequencias podes consultar :left: esta página!

Mas volto a referir, o estranho disto tudo a meu ver é tu com 35% de qualidade dizes apanhar som dos canais :msnm_com_br006-16: !

Tenta ver as frequencias correctamente no sitio que te indiquei, tenta alinhar antena, mete uma keydata actualizada, e depois diz alguma coisa :msnm_com_br007-03: ...

Cumprimentos
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigo jota B, obrigado pela tua atencao quando eu apanhar as minhas filhas fora de casa vou exprimentar o que tu disses para fazer,é que essa antena pertence á telvisao delas:Espi63:
 
Topo