• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda net sempre a cair

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas para todos. o problema e o seguinte tenho um primo no alentajo que ficou com portatil daqueles das novas oportunidades com net da tmn so que aquilo esta sempre a cair ele disse-me que tem um modem e tem um fio que deve servir de antena, a questao que queria saber e se ha possiblidade de arranjar maneira de por uma antena na rua ligada ao modem ou outra suloçao para este problema e que materiais uzar.



desde ja muito obrigado:38:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas para todos. o problema e o seguinte tenho um primo no alentajo que ficou com portatil daqueles das novas oportunidades com net da tmn so que aquilo esta sempre a cair ele disse-me que tem um modem e tem um fio que deve servir de antena, a questao que queria saber e se ha possiblidade de arranjar maneira de por uma antena na rua ligada ao modem ou outra suloçao para este problema e que materiais uzar.



desde ja muito obrigado:38:

boas , amigo, é assim alentejo, e ainda por cima TMN, dependendo do sitio onde ele reside o problema não é antena, mas sim a rede não deve ter potência para chegar em condições ao sitio onde ele mora, salvo erro para esses lados, a rede movel mais usada é vodafone, mesmo a optimos tambem tem problemas de recepção por essas andanças...

touromelga...
 
Topo