• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA (svchost.exe-erro de alpicaçao)

shadow1970

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
nao consigo iniciar o window xp
chega ate a parte do bem vindo
depois aparece a seguinte mensagem

svchoste.exe-erro de aplicaçao
a instrução em "ox7c929902" referiu memoria em "ox5a9eee14"os dados necessarios nao foram colocadas na memoria devido a um estado de erro E/S en"oxc000009c"

o que fasso sem formatar o pc?
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
Isso foi alguma coisa que fizeste de errado!Penso que se recuares no tempo isso desaparece,e assim não tens de formatar o pc é a minha opinião
 

shadow1970

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Isso foi alguma coisa que fizeste de errado!Penso que se recuares no tempo isso desaparece,e assim não tens de formatar o pc é a minha opinião

ja temtei entrar com o cd do windows e recuperar carregando no R

depois da me esta mensagem:
a consola de recuperação fornece funcionalidade de reparacao e recuperação do sistema

escreva EXIT para sair da consola de recuperacao e reincie o pc "so que nao me deixa fazer nada nem escrever exit nem nada e aparece logo por baixo:"
1: c:\windows
em que instalaçao do Windows pretende iniciar a sessao(para) cancelar prima ENTER _ " mas so me dixa escrever uma letra ou numero
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Tenta entrar em modo de segurança (ao iniciar carregas na tecla F8 e escolhes modo de segurança) e se conseguires faz um restauro ao sistema para uma data de alguns dias atrás.
 

velasxx1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
À pouco tempo tive um problema semelhante e também não conseguia fazer nada, nem recuperar com o cd do windows nem entrar em modo de segurança nem nada. Afinal de contas o problema estava numa das memórias que marou!!! Foi só retirar essa memória e voltou tudo a funcionar normalmente......tenta sempre que possível ver se o problema é de algum componente, antes de partires para a solução mais radical.......format!!!
 
Topo