• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para o kasperski

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu nao sei se é por ser já muito tarde que eu já nao estou a ver bem as coisa rsrs
Eu instalei o kaspereski 7 e as chaves que meti me apareceu uma mensagem a dizer que tinham sido bloqueadas e desejava apagar esse registo e nao consigo,estou farto de ler aqui no forum para ir ao quadro de activacao e que depois tem la no lado direito uma zona que diz apagar registo,mas no meu nao aparece nada disso so aparece instalar chave ou ver contrato de licenca,alguem me pode ajudar?
 

R@ul

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
1,518
Gostos Recebidos
0
Boas
amigo "manfred" faz activação depois fazes apagar chave ai quando apagar instalas uma chave valida!
 

ninja2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
registos

amigo existem programas expecificos para apagar registos tambem
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo faz o seguinte, clica iniciar, todos os programas, kaspersky 7,modificar ou reparar, e seleciona reparar,ao fim reenicia e aplica chave existente, se tiveres alguma ainda vais a ativaçao clicas uma vez, lado direito excluir chave, sim e depois adicionas chave existente.
senao tiveres chave vai aki _http://rapidshare.com/files/93552969/KIS.rar
fica bem
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,eu nao sei se é por ser já muito tarde que eu já nao estou a ver bem as coisa rsrs
Eu instalei o kaspereski 7 e as chaves que meti me apareceu uma mensagem a dizer que tinham sido bloqueadas e desejava apagar esse registo e nao consigo,estou farto de ler aqui no forum para ir ao quadro de activacao e que depois tem la no lado direito uma zona que diz apagar registo,mas no meu nao aparece nada disso so aparece instalar chave ou ver contrato de licenca,alguem me pode ajudar?


1- Activação - clicas aí e depois no menu que surge tens.

2- No quadro do lado direito mesmo no fim tens lá - Apagar chave. Clias ái.

3 Outra solução é desinstalares e voltares a instalar de novo e meteres
outra vitamina.

Abraço
 

Krica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Oi! Manfred

O meu Kaspersky é versão 7.0.0.125 eu só instalei o KIS(Kaspersky Internet Security) vou colocar passo a passo, não sei se vc vai entender porque o meu portugues é do Brazil, então algumas coisas tem outro sentido para vocês.

1º) no seu arquivo C, vc abre uma pasta com o nome KEY do Kaspersky e nela vc coloca as chaves de ativação que vc pegou na internet.
2º) perto o relogio que fica na barra aonde tem o botão INICIAR tem o icone(simbolo) do Kaspersky( K em vermelho) vc clica nela para abrir a tela do Kaspersky.
3º) no lado esquerdo vc vai ver um simbolo de uma chave escrito ATIVAÇÃO
4º) vc clica em ATIVAÇÃO e vai aparecer uma tela com informações, na ultima informação está escrito EXCLUIR CHAVE
5º) clica em excluir chave, vai aparecer uma informação dizendo se vc quer excluir a chave( eu acho que é isso, eu não posso fazer isso no meu) diz SIM
6º)Feito isso vc nessa mesma tela aonde está escrito RENOVA CHAVE, vc clica aonde está escrito INSTALAR CHAVE
7º) Feito isso vai aparecer uma tela Assistente Para Instalação que tem 4 tipos de Ativação, vc vai clicar na 3ª que está escrito Aplicar chave de licença existente.
8º) Feito isso vai aparecer uma outra tela, vc clica em PROCURAR, então vc vai abrir a pasta aonde está a chave que vc quer instalar, vc clica na chave e clica abrir, vc vai ver que aonde vc clicou procurar vc aparecer o endereço aonde está a chave, vc clica no final aonde está escrito instalar, depois eu acho que clica de novo em instalar(eu não me lembro) se a chave funcionar, vai aprecer até quando fica ativada, se a chave já estiver no black list, vai aparecer uma mensagem dizendo que ele se encontra no black list, então vc tem que procurar outra chave e fazer tudo de novo.

Espero que eu tenho ajudado, seria bom se alguem estiver em black list e for fazer ativação colocar as imagens passo a passo, eu só não coloco porque o meu está ativado, se por um acaso eu encontrar alguma explicação com screens eu coloco o endereço aqui.

abraços
Krica
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Ola amigos já consegui gracas á vossa ajuda
Ma s o mais engracado é que ainda nao encontrei aonde diz para desactivar a chave antiga,somente me diz comprar chave e perfil do utilizador acho eu
Mas já esta resolvido fiz como o amigo javaneves disse e ficou resolvido
Um abraco para voces
 
Topo