• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tipis

RUTRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Alguem terá a bondade de explicar c/ os tipis nos neotion 501, pois já á alguns dias que não aparece nada. Obrigado
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
ola amigo

os firm diarios não tem saido, pouco se sabe pk. o que sabemos é k tem divulgado e kem deve fazer os firm, o amigo testi não o tem feito. vamos esperar. pode ser k tivesse havido alguma mudança no dito pacote. não faço a minima. mas temos k esperar.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[o que sei que o testi ta acupado com vida pessoal
 

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
pois temos k preceber isso, todos nos temos vida
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
[pelo menos ele podia esplicar como se faz os emuladores do tps asim as pessoas que presbe e fazia
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
[pelo menos ele podia esplicar como se faz os emuladores do tps asim as pessoas que presbe e fazia

Amigo .. essa tua ideia já por muitos foi abordada, mas agora pergunto eu, Para quê??? Para que qualquer um começa-se a fazer ou a tentar fazer e depois pessoas como tu os enviassem para os receptores e eles bloquessem de tal maneira que alguns nem mesmo com Jtag se conseguisse recuperar?? Não amigo, prefiro assim como está, porque pelo menos sei o que estou a enviar para o receptor. Quanto á partilha de conhecimentos, o amigo testi partilha, até á bem pouco tempo o amigo tolive também os fazia diáriamente, mas como houve alterações ele deixou de arriscar de fazer. Como tal temos de saber ser pacientes, as outras pessoas também têm vida pessoal e profissional e em nada são obrigadas a partilhar o que quer que seja sem nada em troca, a não ser o gosto de ajudar esta comunidade.
Cumps
 
Topo