• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda...problemas c adaptador de rede nvidia

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
Boas a tds. tenho o seguinte problema: tenho motherboard amd athlon (tm)64 3500+ e, o adaptador de rede nvidia nforce networking controller. ligação à net através da meo c router 2wire. o que se passa é que agora não tenho ligação à net no pc de casa mas através do portatil sim (wireless). qdo vou a sistema-hardware-gestor de dispositivos, no separador dos adaptadores de rede (no pc) o nvidia nforce networking controller aparece-me c um triangulo amarelo;qd clico no mesmo no quadro de status do disposotivo aparece-me esta mensagem "este dispositivo nao pode ser iniciado(codigo 10)"...alguem me sabe dizer o pq e qual a solução p isto? tds as ajudas sao bem vindas...tenho o win xp srvpack2. cpts
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas a tds. tenho o seguinte problema: tenho motherboard amd athlon (tm)64 3500+ e, o adaptador de rede nvidia nforce networking controller. ligação à net através da meo c router 2wire. o que se passa é que agora não tenho ligação à net no pc de casa mas através do portatil sim (wireless). qdo vou a sistema-hardware-gestor de dispositivos, no separador dos adaptadores de rede (no pc) o nvidia nforce networking controller aparece-me c um triangulo amarelo;qd clico no mesmo no quadro de status do disposotivo aparece-me esta mensagem "este dispositivo nao pode ser iniciado(codigo 10)"...alguem me sabe dizer o pq e qual a solução p isto? tds as ajudas sao bem vindas...tenho o win xp srvpack2. cpts

Falta lhe o controlador,instala ja deve resolver

:Espi57:
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
caro helldanger1 obrigado pela sua ajuda. já instalei os drivers tanto da motherboard qt do adaptador e nao resolveu nada (drivers q estavam no cd da motherboard) e nao resolveu :(
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
caro helldanger1 obrigado pela sua ajuda. já instalei os drivers tanto da motherboard qt do adaptador e nao resolveu nada (drivers q estavam no cd da motherboard) e nao resolveu :(

deu falha no controlador?,vai ao site da board,e tira de la novos drivers

:espi28:
hell
 

deltafi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
292
Gostos Recebidos
0
faz a actualizaçao dos controladores da placa de rede com o cabo de rede desligado. e caso mesmo assim nao funcione entra na Bios e ve se ta algo errado em relaçao á placa de rede ou se esta a partilhar um recurso com outro dispositivo
 

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas ajudas caro helldanger1 e deltafi. como nao consegui resolver de nenhuma maneira, foi só dispender 7 aerius e um adaptador de rede independente inserido na board....et voilá td 5****. podem encerrar o topico
 
Topo