• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fte S100

guimaraes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode comfirmar se o FTE100 com onovo softw... de 17-2 os canais TMC no hotbird abrem ou sera problema do meu deco
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode comfirmar se o FTE100 com onovo softw... de 17-2 os canais TMC no hotbird abrem ou sera problema do meu deco


Amigo nao sei se realmente te referes ao TMC, 12692 H se aos MCT 12092 H (Hardcore)...
mas ambos estao a funkar,com esse Soft,
que por acaso estou a utilizar...
:espi28:
 
Última edição:

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
ola amigo pardelhas.sabes o que se passa com tps?


Ate as 13:45 estiveram os TPS a fuzeminar no Sistema Antigo... TPS Standard Crypt... agora novamente TPS2 Crypt...:Espi41: :spi70[1]:
 
Última edição por um moderador:

guimaraes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Desculpa amigo sao MCT abrem todos os canais mas esses em 12092H nao abrem que terei de fazer
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
Desculpa amigo sao MCT abrem todos os canais mas esses em 12092H nao abrem que terei de fazer



Amigo ...
Esta tudo a funkar...
Mete novamente o soft de 17.02, e utiliza o Aliupgrade, que vem junto com o firm...
Comigo esta a 100% e com os outros tb, ja que ninguem diz o contrario...
Lembra-te que... o material tem sempre razao...
Houve algo ai que fizeste errado, por isso carrega novamente o Soft...
:spi70[1]:

INFO: Se for o caso de ainda nao teres muita experiencia com estes Decoders, da uma olhada nos Manuais aqui expostos, pois sempre se aprende algo... Cerveja Gforum
 

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
obrigado padelhas.ja esta tudo ok nao sei porque o s100 estava bloqueado e nao abria tps.tive de o desligar no interuptor para poder funcionar outra vez.esta tudo ok:spi70[1]:
 
Topo