• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema a flashar interstar 8001 premium s

Status
Não está aberto para novas respostas.

vicentemorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Tenho um golden interstar 8001 premium s que se recusa a aceitar qualquer tipo de firmware, incluindo o boot loader. Um printscreen do erro está anexado ao post.

Se alguem puder dar uma ajuda, agradeço desde já...
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Tenho um golden interstar 8001 premium s que se recusa a aceitar qualquer tipo de firmware, incluindo o boot loader. Um printscreen do erro está anexado ao post.

Se alguem puder dar uma ajuda, agradeço desde já...


Olà colega, tenta da seguinte maneira:


Colocas o ultimo firmw para o teu deco,


Name: DSR8001PR-S-4Feb2008.zip
Size: 1MB
:right: e depois tens de colocar esse firmw 2x...

1°x enviar o DSR8001PR-S com a opção "Master Soft"

( aqui devem de ter uma mensagem "time out error" não liguem deixem o deco se ligar, depois desliguem e continuar em baixo )

2°x enviar outra vez DSR8001PR-S mas com a opção "program only"

comenta...
 
Última edição:

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:desculpa: Desculpa, mas fiz o que disseste ao colega mas ao meter o firm em Master soft ele dá o erro que disseste, faço ok e o progama desconeta, quando vou para executar 2ºvez dá a mensagem que deu origem a este post, que achas que está a acontecer ?:Espi41:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
:desculpa: Desculpa, mas fiz o que disseste ao colega mas ao meter o firm em Master soft ele dá o erro que disseste, faço ok e o progama desconeta, quando vou para executar 2ºvez dá a mensagem que deu origem a este post, que achas que está a acontecer ?:Espi41:

bem tu ai ja deves ser um caso diferente, nao chegaste a clonar o teu deco?
 

dragão74

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
vacina

boas bom se foi vacinado em mastersoft se for até ao fim o receptor nao se liga automaticamente ai vacinas de novo mas em progrm only mas tens de desligar e ligar a corrente (ficha eletrica) quando conectas eu fiz assim e ta tudo a bombar.:GForumfixe: vota_gforum Cerveja Gforum
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
bem tu ai ja deves ser um caso diferente, nao chegaste a clonar o teu deco?

bem-vind Como clono o deco ? Fiz uma actualização de fabrica no deco, para ver se conseguia meter o firm mas como disse dá esses erros . Como fazer ? Obrigado :GForumfixe:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
bem amigo eu acho que tinha para aqui no forum qualquer coisa para recuperar um golden, acho que e o ideal para ti, acho que ta nesta secçao e um arquivo dividido em 5 partes
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas!!

Tenho um golden interstar 8001 premium s que se recusa a aceitar qualquer tipo de firmware, incluindo o boot loader. Um printscreen do erro está anexado ao post.

Se alguem puder dar uma ajuda, agradeço desde já...

Boas amigo

O que fizeste ao deco?! De facto o deco é um DSR-8001 S e o firm está de acordo com o deco (não se trata de um firm clone), contudo o boot não tem nada a ver! O que lhe fizeste, será que nos podes esclarecer? Seria muito melhor para te ajudarmos!

Vai uma "papaia po ar": Experimenta colocar o firm mais actual para o teu deco (podes encontra-lo na sub-secção dos firms) com a opção "Mastersoft" selecionada! Depois se der erro volta a enviar como "Program only"! Não envies nenhum boot para o deco please :Espi31: ...

De resto esta "papaia" já foi lançada pelo amigo Moderador interstar@™, e penso ser a solução também! Isto para ver se enviando como "Mastersoft"ficas com o boot em condições!

Convém é postares aqui depois o que aconteceu pois pediste ajuda e até agora ninguem sabe se já resolveste o teu problema ou não :espi29: !

Cumprimentos :bfuf:
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

O que fizeste ao deco?! De facto o deco é um DSR-8001 S e o firm está de acordo com o deco (não se trata de um firm clone), contudo o boot não tem nada a ver! O que lhe fizeste, será que nos podes esclarecer? Seria muito melhor para te ajudarmos!

Vai uma "papaia po ar": Experimenta colocar o firm mais actual para o teu deco (podes encontra-lo na sub-secção dos firms) com a opção "Mastersoft" selecionada! Depois se der erro volta a enviar como "Program only"! Não envies nenhum boot para o deco please :Espi31: ...

De resto esta "papaia" já foi lançada pelo amigo Moderador interstar@™, e penso ser a solução também! Isto para ver se enviando como "Mastersoft"ficas com o boot em condições!

Convém é postares aqui depois o que aconteceu pois pediste ajuda e até agora ninguem sabe se já resolveste o teu problema ou não :espi29: !

Cumprimentos :bfuf:

:msnm_com_br006-16: Ontem já tinha agradecido o facto de ter resolvido o problema, não foi aqui mas foi aqui http://www.gforum.tv/board/314/170299/solucao-tps-para-a-serie-d-clonagem-starsat.html pelo facto peço desculpa e obrigado a todos . :msnm_com_br006-16:
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo não me estava a referir a ti :Espi13: !

Era ao colega vicentemorais que pediu ajuda e depois nunca mais disse nada! Não te preocupes :Espi13: !

Cumprimentos
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
encerradoes3.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo