• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

drake 103 a funcar polsat ajuda

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
pessoal não consigo por o meu drake103(skyflex) a dar polsat. ponho as keys e não dão.
o provider é 7007 ou 7101?
vi no forum que depende dos aparelhos mas ja tentei com os dois e não dá.
ourta duvida é isto k esta em baixo, no ultimo como é k se põe o 11 no index?, eu não consigo...
ajudem-me nisto
ja tou farto de tentar mas não consigo?

00 70 01-00*****************
00 70 01-10*****************
00 70 01-01*****************
00 70 01-11*****************


abraço

:Espi31:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
ola amigo tudo bem

pessoal não consigo por o meu drake103(skyflex) a dar polsat. ponho as keys e não dão.
o provider é 7007 ou 7101?
vi no forum que depende dos aparelhos mas ja tentei com os dois e não dá.
ourta duvida é isto k esta em baixo, no ultimo como é k se põe o 11 no index?, eu não consigo...
ajudem-me nisto
ja tou farto de tentar mas não consigo?

00 70 01-00*****************
00 70 01-10*****************
00 70 01-01*****************
00 70 01-11*****************
abraço

:Espi31:
para drake a polsat e para meter assim 7101- e 7101- metes 16 no 7101-00 e 16 no 7101-01 quando activar o provisor 7101- os dois vaiste ter isto assim - 7101-n2 e 7101-01 n-continu ok amigo mete ais as soluções polsat um abraço
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
para drake a polsat e para meter assim 7101- e 7101- metes 16 no 7101-00 e 16 no 7101-01 quando activar o provisor 7101- os dois vaiste ter isto assim - 7101-n2 e 7101-01 n-continu ok amigo mete ais as soluções polsat um abraço

No meu drake está assim:

7101 ****************
7101 ****************

E pronto fumca!!!
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Boas

Vamos lá resolver esta dúvida

Em primeiro limpa tudinho, parâmetros de fábrica.

Agora põe o ultimo firm do D103, que é este http://www.gforum.tv/board/292/39730/firmware-drake-103-a.html

Tecla menu, Instalação avançada, parâmetros de fábrica, tecla verde(code)

Tecla menu, Acesso condicional, tecla amarela(nagra) e verifica se já está o Index N2 Provider 7101 e Index N2(cont) 7101.

Altera as respectivas k*es, atenção que foram alteradas hoje, 24022008.

Agora vamos só procurar o PolsatSport para simplificar.

Tecla menu, Instalação avançada, Edit add Sat or Tp, altera Tp frequência para 11158, LNB polarização V, Symbol rate 27500, tecla azul(scan).

Tecla exit e 5***** polsat a abrir.

cumprs
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Faz como o amigo Pinhão diz, mas se já tiveres o último firm, escusas de limpar tudo nos parâmetros de fábrica e voltar a instalar o mesmo.

Aliás nunca é necessário limpar tudo nos parâmetros de fábrica antes de instalar novo firmware.

Mas é extremamente recomendável, depois de instalar qualquer firmware ir a parâmetros de fábrica, tecla verde(code), para o deco assumir as alterações do firmware!!!
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
pessoal obrigado, ja esta!!!
o problema era o firm k pus n ser o ultimo..
lol
ja rola
thanks
 

Brujah

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas gostava de saber se vale a pena ter o trabalho de ir ao telhado e rodar o prato para o polsat. Tem algum canal em inglês pelo menos? Eh pá o único que apanho de jeito e que ainda está aberto no hispasat é o VH1. Por isso pergunto, vale a pena?
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas gostava de saber se vale a pena ter o trabalho de ir ao telhado e rodar o prato para o polsat. Tem algum canal em inglês pelo menos? Eh pá o único que apanho de jeito e que ainda está aberto no hispasat é o VH1. Por isso pergunto, vale a pena?
Se estás ainda no Hispasat, à epera daquilo que nós sabemos, então vale a pena virar mesmo o prato para o Hotbird.
Vê aqui quais os canais Polsat e além destes tens muitos mais.
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Boas gostava de saber se vale a pena ter o trabalho de ir ao telhado e rodar o prato para o polsat. Tem algum canal em inglês pelo menos? Eh pá o único que apanho de jeito e que ainda está aberto no hispasat é o VH1. Por isso pergunto, vale a pena?

n esquecendo que para alem dos canais que o nosso amigo brunolee disse aida tens os seguites que são interessantes:

Rtpi
Clptv onde dá os jogos da Bwin liga
Eurosport em PT
Eurosport2

A melhor coisinha e mesmo virar a antena!!!
 

Brujah

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Obrigado pessoal assim o farei


p.s. - não percebi mto bem, hotbird ou polsat? Ou estou a confundir?
 
Última edição:

Brujah

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Bolas este fds estive a tentar redireccionar o satélite mas sem sucesso. Segundo o site de redireccionamento de satélites que está aqui no fórum e a minha bússola em vez de apanhar o hotbird 13º apanhei o Eurobird a 9º. Descobri isso qnd fui ao site lyngsat ver onde estavam inseridos os canais tais como o CCTV 4 (chinês) e o Automotive e outros Chineses e indianos lol.

Ganda falhanço. Agora qnd parar de chover e qnd tiver tempo tenho de lá ir outra vez.


P.S. - Isto sem o satfinder é fixe lol. Requer perícia.
 
Topo