• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cablecom

Cenas_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa noite amigoss eu tou na suissa e eu tenho a cablecm k é un aparelho cm a cabovisao e eu gostava de saber s alguem sabe cm desbloquear o meu aprelho da cablecom... obrigado
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
eu tambem gostava de saber como fazer para abrir os canais mas parece k nao e possivel se alguem souber como fazer agradecia uma ajuda desde ja muito o brigada.
 

dinomen

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
com uma dreambox cabo podese ver de momento todos os canais que a cablecom tem na rede para isso basta teres um emulador na dreambox ex : g8ox ou evocamd etc com os tais codigos :
espero tervos ajudado .
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
onde posso encontrar um emulador ou g8box como faco qual o receptor k me aconselham a comprar desde ja muito obrigada.
 

jony48

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
ola amigo eu estou a ver os canais da cablecom com uma dreambox500c
+/- 3 anos so k ñ sei como se faz para meter as :shy_flower_2_text: foi um amigo k instalou tudo
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
obrigada amigo mas eu gostava de saber como fazer para meter as flores se souberes de novidades diz ta obrigada pela dica
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
obrigada amigo mas eu gostava de saber como fazer para meter as flores se souberes de novidades diz ta obrigada pela dica

tou a pensar em comprar uma drembox 500c gostava de saber como por a cablecom a florir e k material preciso
 

pateruki

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
oi amigos

se alguem precisar de uma dica
para a cablecom e so contatar-me por mail
ke eu mando o soft com todos abertos
um abraço
 

hackerboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
boa noite, pateruki

Eu precisava de ajuda, mas nao consigo ainda enviar PM.
 
Topo