• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

alterar licença windows

Status
Não está aberto para novas respostas.

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
alguem me podia ajudar no seguinte problema, quando instalei o xp sp2 com uma licença oem fiquei a meio da instalação pois pedia-me ficheiros que lá estavam mas não lia por isso prossegui com outro cd de um xp sp2 sacado da net que não foi preciso escrever a licença, agora pergunto se há alguma maneira sem ter que formatar de novo, de alterar a licença e por a do xp oem que tenho?
:b_shake11:
ou então se posso instalar de novo o oem por cima deste e depois com uma cópia de segurança voltar a ter tudo como dantes?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
alguem me podia ajudar no seguinte problema, quando instalei o xp sp2 com uma licença oem fiquei a meio da instalação pois pedia-me ficheiros que lá estavam mas não lia por isso prossegui com outro cd de um xp sp2 sacado da net que não foi preciso escrever a licença, agora pergunto se há alguma maneira sem ter que formatar de novo, de alterar a licença e por a do xp oem que tenho?
:b_shake11:
ou então se posso instalar de novo o oem por cima deste e depois com uma cópia de segurança voltar a ter tudo como dantes?

boas amigo, é assim , a licença é necessaria para alguma coisa???, ou melhor vai influenciar outras coisas????
se as respostas forem não deixa estar isso não tem qualquer problema...
a maioria dos windows sacados da net, já nem percisam de chave, já veem activos, é instalar e siga com o restante aplicativos que usas...

quanto a situação da chave, salvo erro é possivel alterar a chave do produto, não a chave oem, isso é chave que é dada para aqueles windows que companhavam o pc como restauro de sistema...

na versões originais isso não existe apenas a chave de licensa, que já vem embutida nesse que instalaste...

touromelga...
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
este pc pode (digo eu) estar sujeito a alguma fiscalização? pois está numa loja e como cheguei a comprar 2 oem com receio, pois passava a vida a receber cartas da assoft a perguntar se o meu software estava legal resolvi comprar 2 licenças fechadas oem a um amigo e retirei tambem o office e pus o openofice, é só por esse facto, que tento evitar dentro do possivel software caro mas tambem estar legal:Espi31:
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
este pc pode (digo eu) estar sujeito a alguma fiscalização? pois está numa loja e como cheguei a comprar 2 oem com receio, pois passava a vida a receber cartas da assoft a perguntar se o meu software estava legal resolvi comprar 2 licenças fechadas oem a um amigo e retirei tambem o office e pus o openofice, é só por esse facto, que tento evitar dentro do possivel software caro mas tambem estar legal:Espi31:

já agora uma duvida, quando fizeste a 1º instalação, formatas-te o pc todo, ou simplesmente foste fazer uma reinstalação em cima do existente?

touromelga...
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
já usei o keyfinder mas diz-me que a licença que tento pôr a substituir a que lá está não dá (an error occurred. this was probably caused by the keying of an invalid number, please check it and try again)
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
formatei o pc

ok, então é assim a minha grande duvida, prende-se apenas por isto, quando dizes que com o cd original sp2, não conseguiste instalar algumas coisas, e foi necessario outro windows com outras coisas, tu adulterate o pc ou seja mudas-te alguma coisa no pc , ou melhor o pc já é outro desde que compras-te as licensas incicialmente???


touromelga...
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
já usei o keyfinder mas diz-me que a licença que tento pôr a substituir a que lá está não dá (an error occurred. this was probably caused by the keying of an invalid number, please check it and try again)

pois, o problema é que esses programas não servem em versões modificadas dos windows, ou seja, já veem programados de outra maneira, tu precisas é de uma versão original e não uma modificada, ou seja daquelas que peça o nº de ID durante a instalação...

touromelga...
 

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
458
Gostos Recebidos
0
o computador é um dell e foi recondicionado, comprado no miau, a licença oem foi comprada á parte e vinha fechada(nova)....obrigado com a tua dica foi lá, resolvidovota_gforum
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
ok como o problema está resolvido vou encerrar o topico...


touromelga...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo