• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda par S4 usb fta

peponne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, acabei de receber o meu mvisioon s4 usb fta para ver os canais espana tdtt...meti o firm e lista de canais que vem junta, mas quando meto no canal , nao tenho sinal e quando faço busca de canais , aparece todos os que estao na hispasatt e com sinal, so os tdtt nao tem sinal porque sera? e qual é frequencia destes novos tdtt ? obrigado
 

tuiskaPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Antena colectiva?
Vês o SOL ESP (Multicanal)?
Assim tem de dar:

1º intrr the last firm official Boot + SW Upgrade--MVS4-1.35.ups---
2º make the reset
3º intro the 2.35 of gxmax --SW UPGRADE--
4º intro scan 1.14.exx
5º make the reste again
6º intro chanell list in file of 2.35

:Espi07:
 

peponne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Desculpa la mas nao comprendi muito bem o que queres dizer....
 

peponne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado, realmente o sinal é mesmo fraco...virei a cabeça e ficou a dar...aproveito também para perguntar sobre os tpss, estavao a dar com o ultimo firm do gxxmaxx e agora nao me abre esses canais tpss , vou ao canal m6rockk para cargar o AU mas nao da...voltei a meter o firm de novo mas nao me abre...onde posso encontrar o firm oficial? parece que so eu nao consigo abrir os tpss.
 
Topo