• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma dica por favor

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Ola amigos
Preciso de uma dica por favor, hoje fiz uma apresentação de um Powerpoint com um projector multimédia, até aqui tudo bem, o problema foi qd tentei reproduzir um video, abri o mediaplayerm, o windvd, mas não dava imagem, tive que mudar de portátil, sabem me dizer o que falta no meu portatil?
obrigado


Já agora vou colocar outra questão.
Instalei o mozilla 3, mas o botão do TouchPad do meu portátil não faz sroll, alguém me pode dizer como voltar a activar o scroll?
obrigado
 
Última edição:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola amigos
Preciso de uma dica por favor, hoje fiz uma apresentação de um Powerpoint com um projector multimédia, até aqui tudo bem, o problema foi qd tentei reproduzir um video, abri o mediaplayerm, o windvd, mas não dava imagem, tive que mudar de portátil, sabem me dizer o que falta no meu portatil?
obrigado

provavelmente codecs de video, tens o klite codec pack instalado?

cumpts
hell
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo,
pois não tenho o k lite, mas tb me disseram q não são necessarios todos os codecs do k-lite, precisava saber qual é o especifico para resolver o meu prob.
Agradeço a resposta ,já agora, sabes -me responder à segunda questao?
abraço
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
obrigado amigo,
pois não tenho o k lite, mas tb me disseram q não são necessarios todos os codecs do k-lite, precisava saber qual é o especifico para resolver o meu prob.
Agradeço a resposta ,já agora, sabes -me responder à segunda questao?
abraço

O mais facil é instalar todos,quanto ao scroll painel de controlo / rato, tens la as opçoes,ou mousepad é so verificares as configuraçoes

cumpts
hell
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo, já tentei e parece estar tudo bem, pois funciona perfeitamente no internet explorer, só não funciona vo o mozilla.
não percebo
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Pois é amigo, já tentei e parece estar tudo bem, pois funciona perfeitamente no internet explorer, só não funciona vo o mozilla.
não percebo

reinstala o mozilla,pode ser algum bug do mesmo:Espi37:
cumpts
hell
 
Topo