• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda big sat 6500 e clone joker 11000

Status
Não está aberto para novas respostas.

gepeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas tenho um deco joker 11000 que estava parado á muito tempo,estava a trabalhar com kaka e d+ mas agora com a nova conjuntura keria por a trabalhar com polsat e premiere, mas nao sei qual o programa a usar para carregar firmeware e especialmente como carregar lista de canais, espero ajuda obrigado
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Nessa matéria não te posso ajudar muito mas tenta passar pela secção dos Bigsat na sub-secção dos firms!

Para subires os firms e lista de canais penso que tens que utilizar o programa Upgrade3.4 ou Winupload4.2.4 ! Podes encontrar estes dois programas :left: aqui, fazendo o download do programa "Super Loader 1.3" criado pelo amigo "KIPO"!

Depois podes ir :left: aqui também pois penso que vás encontrar muita coisa para o teu deco!

Aguarda-se melhor ajuda de quem possua este deco :b_shake11: !
Obrigado...

Cumprimentos :msnm_com_br007-03:
 

gepeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pela Ajuda JÁ EstÁ A Bombar No Hotbird.
 

matrix99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ja agora , podes diser se tens o polsat a bombar e que eu tenho o ultimo firm e nao da .
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo