• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

intelsat

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
preciso de ajuda para apanhar este satelite,algumas dicas dava jeito,sou de santarem e tenho 1antena de 80cm,obrigadaovota_gforum
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Amigo .. se for o Intelsat 10-02 - Thor 2/3 @ 1° West esse satélite fica nos 1º Oeste e possivelmente apanharás bem, eu com uma de 1.10 Mts motorizada apanho razoávelmente aqui na zona centro (Foz do Mondego).
Podes ver mais aqui neste link _http://www.flysat.com/1west.php
Cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Mesma coisa aqui: rotativa de 1m com polar mount, perto de Coimbra sinal medio, mas qd chove forte, ai o sinal aterra um pk. E com nuvens bem escuras chega a desaparecer.
 

ticha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
oi!
Eu sou do Porto e tb tenho uma antena rotativa com prato 1.20m e tou a ter algums dificuldades em apanhar um bom sinal. No canal sport 1 rom tenho apenas 20% de qualidade deve ser da chuva.lol fico à espera de melhores dias...venha daí o sol :Espi27:
 
Topo