• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ecran Nokia 5200

PedroC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de saber onde poderei encontrar um ecran novo para o meu tlm Nokia 5200 pois o meu apareceu partido.Já fui á loja da TMN e dizem que só o ecran são 70euros e que mais vale comprar um novo.

Se alguem tiver um Nokia 5200 que tenha o ecran bom diga-me um preço que compro para substituir o meu ecran.
Obrigado e abraço
 

KADKAKA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de saber onde poderei encontrar um ecran novo para o meu tlm Nokia 5200 pois o meu apareceu partido.Já fui á loja da TMN e dizem que só o ecran são 70euros e que mais vale comprar um novo.

Se alguem tiver um Nokia 5200 que tenha o ecran bom diga-me um preço que compro para substituir o meu ecran.
Obrigado e abraço


Caro amigo ja mandei arranjar 2 nokia 5200 na loja da nokia no carrefour de Aveiro e ficou - me por 50€€€€ cada . e estão a bombar 5***** .
Isso foi em dezembro de 2007 . Por isso é com sigo . se acha que vale a pena


.:right: :38: :38:
 

gerson15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um nokia 5200 com ecran bom, quanto dá ou pelo telemovel ou pelo ecran??
 
Topo