• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com Ndrive

Status
Não está aberto para novas respostas.

vmfz

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ola ppl

Estou com o seguinte problema:
tenho um HTC 3300 e tinha o windows mobile 5.0 em inglês, com o ndrive e mapa portugal expresso a funcionar a 100%.
Recebi a actualização do windows mobile 6.0 em ingles e antes de instalar retirei par o pc o ficheiro dnri.ndr e a pasta do favoritos.
Instalei o 6.0 e depois o ndrive, ate aqui tudo bem, mas quando tento aceder ao ndrive ele pede para registar o mapa, mas eu ja meti o ficheiro ndri dentro da pasta ndrive e não consigo fazer nada, sera que alguem me pode ajudar?

Obrigado pela atenção

vmfz
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ola ppl

Estou com o seguinte problema:
tenho um HTC 3300 e tinha o windows mobile 5.0 em inglês, com o ndrive e mapa portugal expresso a funcionar a 100%.
Recebi a actualização do windows mobile 6.0 em ingles e antes de instalar retirei par o pc o ficheiro dnri.ndr e a pasta do favoritos.
Instalei o 6.0 e depois o ndrive, ate aqui tudo bem, mas quando tento aceder ao ndrive ele pede para registar o mapa, mas eu ja meti o ficheiro ndri dentro da pasta ndrive e não consigo fazer nada, sera que alguem me pode ajudar?

Obrigado pela atenção

vmfz

amigo
procura um pouco pelo forum, que em principio encontras solução.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo