• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

K-Box... vai e vêm...

colcarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Olá amigos vejam s já vos aconteceu...

Tenho um kit metronic 441320, prato 80cm, na casa de fimdsem... tá virado pr'ó hotbird e astra... hoje de manhã têm sinal, depois de almoço já ñ têm, à noite torna a ter, e assim sucessivamente vai alternando estes períodos.
Já experimentei outro deco, já experimentei outros lnbs, já experimentei outros diseqs...

Que fazer:Espi31: :Espi31: :Espi43: :Espi43:
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Olá amigos vejam s já vos aconteceu...

Tenho um kit metronic 441320, prato 80cm, na casa de fimdsem... tá virado pr'ó hotbird e astra... hoje de manhã têm sinal, depois de almoço já ñ têm, à noite torna a ter, e assim sucessivamente vai alternando estes períodos.
Já experimentei outro deco, já experimentei outros lnbs, já experimentei outros diseqs...

Que fazer:Espi31: :Espi31: :Espi43: :Espi43:
Boas noites:
Abre el aparato y hechale un vistazo a los condensadores electroliticos de la fuente de alimentacion, que esten abombaos por arriba, reventados por debajo, excesivamente calientes, etcc aqui te pongo el enlace a unas fotos de un condensador que tuve que cambiar en un Kbox 441320 de un amigo. Podria ser el caso aunque no te puedo confirmar que sea la solucion:
http://img130.imageshack.us/img130/5112/c18kboxmalcompletowt2.jpg
http://img232.imageshack.us/img232/3117/c18kboxmaldetalladocm9.jpg
Sald2:Espi13:
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Olá amigos vejam s já vos aconteceu...

Tenho um kit metronic 441320, prato 80cm, na casa de fimdsem... tá virado pr'ó hotbird e astra... hoje de manhã têm sinal, depois de almoço já ñ têm, à noite torna a ter, e assim sucessivamente vai alternando estes períodos.
Já experimentei outro deco, já experimentei outros lnbs, já experimentei outros diseqs...

Que fazer:Espi31: :Espi31: :Espi43: :Espi43:


Boas,

Uma coisa não percebi ...quando dizes que já testaste outro deco , lunb , etc queres dizer que a anomalia persiste ?

vai dizendo coisas !

1 abraço
 

colcarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Sim... continua...

Só ainda ñ experimentei uma coisa. Foi: outro prato...
Poderá ser???????
 

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Sim... continua...

Só ainda ñ experimentei uma coisa. Foi: outro prato...
Poderá ser???????

Boas,

Era isso que eu te queria dizer.

Penso que terás a parábole empenada .

Se tiveres possibilidade troca de prato que vais ver que resolves o problema.

1 abraço
 

Damodar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
A minha panela tb com a ultima "tempestade" ficou a o 2º lnb do astra apontado para onde nao interessa, sem sinal e o do hotbird tb desceu um pouco. Parece que ganhei uma viagem ao telhado :-(
 

zucaman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
285
Gostos Recebidos
0
amigos queria acrescentar o seguite tenho duas metronic a 441220 e a 441332 cada qual está no seu prato e acontece que a 441220 quando aquece um bocado por vezes perde o sinal quando isso acontece basta ir ao botão de tráz e desligar um bocado que volta a ficar nova.essa box aquece bastante e depois faz esses estranhos tambem por aquecimento por vezes fica com a iluminação do painel mais sumida e lá vou eu fazer o mesmo quando volto a ligar já está tudo ok.é uma boa box mas com alguns probelemas.não quer dizer que o teu probelema seja mesmo da box pode ser da instalação como te foi dito pelos amigos mas ficas com mais umas dicas pra essa box.
 
Topo