• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

assossiativas

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
estamos na época do defesso e eu logo no começo procuro uma assossiativa em que tenha de todas as especiecies cinegéticas mas onde os pombos nao faltem, gosto de caçar pela camaradagem e pelo desporto e por isso procuro uma assossiativa dentro das minhas posses e onde se possa fazer amizades. quem souber que diga alguma coisa, sempre amigo do seu amigo. um abraço.
ama a natureza porque ela também te ama.
saudaçoes cinegéticas.
 

Paraquedista597

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
164
Gostos Recebidos
0
Amigo joão carvalho tenho uma vaga para uma associativa na zona de Santiago do Cacem, tem de tudo somos 82 sócios com os proprietarios muitos deles não são caçadores mas tem de ser sócios temos perto de 3000 hectares, lebres e perdizes e tordos é o que temos mais mas este ano foi muito bom de pombos, foi fraco foi de javalis, se quizeres diz alguma coisa para eu te dizer o preço tem jóia de entrada e as quotas mensais.
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
boas amigo paraquedista manda uma mp com a kota mensal e a joia para ver se está dentro das minhas posses.
um abraço .
amigo doseu amigo
 
Topo