• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impossivel parar xp

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Impossivel parar xp

Depois de algum tempo nao dà para parar o meu PC a nao ser no botao on/off,alguem sabe me dizer porque?
Desde jà muito obrigado por todas as respostas

filipe:Espi07:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Ja fizeste um scan com o Anti virus e com o Anti spyware?

Provavelmente existe por ai algum "programa" que nao o deixa encerrar.
 

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Depois de alguma procura encontrei a soluçao,aqui fica para quem pode ter um dia o mesmo problema que eu......

Menu Iniciar/executar
Escreves "msconfig"
Separador arranque desmarcar as caixas todas e fazer aplicar
Reinicia e verificar se jà desliga
Para mim foi o que deu resultado


filipe
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Impossivel parar xp

Depois de algum tempo nao dà para parar o meu PC a nao ser no botao on/off,alguem sabe me dizer porque?
Desde jà muito obrigado por todas as respostas

filipe:Espi07:

boas amigo, referes-te ao encerrares o pc, este não desliga, vai abaixo durante uns segundos e volta a religar-se é isso???

se estiveres com o pc ligado em rede, é ires a bios procuras uma configuração onde está LAN e desativas, que já deve ficar ok, que geralmente quem tem rede a bios se detectar sinal na rede religa novamente o pc, é somente caso de ele ir abaixo...
se não for, tens de no windows ir verificar as opção que desligam o pc, porque ele pode estar a fazer apenas, reiniciar, ao ivés de desligar...

touromelga...
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Depois de alguma procura encontrei a soluçao,aqui fica para quem pode ter um dia o mesmo problema que eu......

Menu Iniciar/executar
Escreves "msconfig"
Separador arranque desmarcar as caixas todas e fazer aplicar
Reinicia e verificar se jà desliga
Para mim foi o que deu resultado


filipe

ok então pronto o problema era no windows, pronto sim senhor já está resolvido...

obrigado pelo feedback...

touromelga...
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Depois de alguma procura encontrei a soluçao,aqui fica para quem pode ter um dia o mesmo problema que eu......

Menu Iniciar/executar
Escreves "msconfig"
Separador arranque desmarcar as caixas todas e fazer aplicar
Reinicia e verificar se jà desliga
Para mim foi o que deu resultado


filipe

O que fizeste so resolve o problema provisoriamente, pois o programa que esta a provocar esse problema, continua instalado no PC, neste momento nao esta a arrancar no inicio da sessão, mas em qualquer momento ele vai iniciar e o problema vai surgir novamente.

No selector de arranque vai seleccionando cada um ate veres qual esta a provocar essa situaçao.
 

FILIPES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
O que fizeste so resolve o problema provisoriamente, pois o programa que esta a provocar esse problema, continua instalado no PC, neste momento nao esta a arrancar no inicio da sessão, mas em qualquer momento ele vai iniciar e o problema vai surgir novamente.

No selector de arranque vai seleccionando cada um ate veres qual esta a provocar essa situaçao.

Ok,vou vendo se houver modificaçao cà estarei para o dizer

filipe
 
Topo